23º Capítulo + Introdução

575 59 13
                                    

******************* LÊ A NOTA FINAL, OBRIGADA (sobre a fic do Michael)***********************

-Pov's Daisy-

Dou o biberão ao Thomas pensando que vai ser das ultimas vezes que o faço. Vou hoje leva-lo aos futuros pais adoptivos dele. Vão passar o dia todo com ele e só o levam ao lar amanhã de tarde. Eles já estiveram com o bebé algumas vezes mas eu estive sempre presente e ele voltou sempre para os meus braços depois. Agora, vou ficar um dia todo sem ele e isto é apenas o inicio. A ideia de nunca mais o ver começa-me a assombrar principalmente porque eles querem acelerar o processo por se falar de um bebé tão pequenino.

Ele acaba o biberão e segundos depois arrota. Ponho-o na cadeirinha e saio de casa.

**

Xxx- Daisy!- olho para trás antes de entrar no lar. É a primeira vez que vou estar com o Ashton depois daquela nossa conversa. Ele deixou de vir cá durante uns dias... mas eu sabia que ele vinha hoje. É claro que vinha...

eu- eles estão à espera do Thomas.- entramos os 3 no lar e vemos a Mrs. Banker a falar com o casal já meu conhecido.

ashton- são estes?

eu- sim- eles apercebem-se da nossa presença e olham-nos. Assim que vêem o Thomas, os seus olhos brilham o que me corta o coração.

Mrs. Banker- aqui está o vosso menino. - o senhor cujo o nome não me lembro agora, vai até à pega na cadeira e fica à espera que a largue. Momentos depois, faço-o.

eu- esta aqui o saco que precisam. - entrego á mulher.- estão os toalhetes que lhe fazem melhor a pele, o creme se for preciso, as fraldas, o biberão preferido e as chupetas, ele não as usa muito só mesmo para dormir de noite. Ah... esta ai o peluche dele. Dorme melhor com ele encostado a sua cara.

- obrigada.- disse a mulher dando-me um sorriso leve.

- ele fica em boas mãos, não se preocupem. - diz o homem, cumprimentando o Ashton. Ao saírem do lar digo:

eu- se ele estiver agitado, cante-lhe a musica "Lavenders Blue Dilly Dilly" acalma-o sempre. - eles acenam e dão-me por fim um sincero sorriso. Saem do lar com o pequeno Thomas.

mrs. Banker- vão para casa, aproveitem a vida... são muitos novos para ficarem presos a um bebé- ela sobe as escadas deixando-nos sós. O Ashton olha-me com o mesmo brilho nos olhos que eu tenho... ele abre os braços e eu completo o seu corpo acabando com o ar que à pouco nos separava. Encosto a minha cabeça ao seu peito e deixo sair as lágrimas.

Ashton- nós podemos ficar com ele Daisy! - afasto-me dele e olho-o.

eu- eu tenho 18 anos, sou saudável e fértil. Aquela senhora não pode fazer o que é mais natural das mulheres... imagina só a dor dela em saber isso. Ela deve-se sentir horrivelmente mal... uma inútil, uma incapaz. O que seria agora dela se lhe tira-se a ultima esperança? Eles olhavam para o Thomas como se já fosse seu filho.

ashton- tu também o olhas assim. Nós também o olhamos assim, tu sabes disso. É a tua voz que ele adora, é o teu cheiro que reconhece, são os teus olhos o mundo dele. - choro ainda mais com o que ele me diz e sinto as minhas forças a desfazerem-se.

eu- não Ashton, não. Eu vou poder ter filhos, eu posso ter filhos. Não vou tirar assim o tapete a alguém... não posso ser tão egoista. - ele abraça-me de novo.

ashton- Vamos para casa!- ele leva-me até ao seu carro. Entro e segundos depois ele faz o mesmo. Não sei o porquê de aqui estar, mas só sei que é com ele que quero estar agora.

The Daisy 3 || a.iOnde histórias criam vida. Descubra agora