3° capitulo- supresa

1K 110 17
                                    

Os dois capitulos anteriores foram passados, digamos no mesmo dia. Ou seja, enquanto o Ashton, na australia, ia para a casa de acolhimento ou wtv a Daisy ia... Já vão ver.

Ps- Para explicar melhor o que é a Culturing(a obra do pai da Daisy, foi o nome que lhe dei pos,supostamente, agora já não é uma obra xd) . Eu ja tinha explicado mas já foi ha imenso tempo. Então... Basicamente, aquilo é um lugar de cultura, ou seja, realizam-se teatros, musicais, platestras de assuntos tipo musica, teatro onde se ensina as pessoas o que são propriamemte e paletras para despertar a curiosidade para as pessoas, concertos de grandes orquestras ou então de conjuntos/bandas. Algo que enriqueza culturalmente as pessoas e que não as empobreza financeiramente. Por isso, aquilo é para todos os tipos de pessoas. Aquilo esta dividido em 4 pisos, os primeiro é para comercio(lojas de todo o tipo, roupa e não so), comida, o piso onde as demostroções culturais se realizam e o ultimo piso é decicado aos escritorios, que para além de controlarem o edificio(gestão) é também la desenvolvido uma especie de ajuda as pessoas, isto é, quem quiser pode exprimentar as varias atividades culturais apenas por diversão ou então, caso queiram podem entrar para a organização e no final de cada "periodo" é demonstrado ao publico. Não é uma academia ou uma escola, é apenas algo para alegrar as pessoas.
(para além de outras coisas que há frente irei explicar)

Ps2- relembro que no 1 capitulo, isto é, no pensamento da Daisy, acabou em com uma chamada trocada entre eles.

Abano levemente a cabeça numa tentativa de afastar os pensamentos. Porquê que me fui lembrar de isto agora? Continuo com a minha corrida matinal pelo parque perto de minha casa. Estou com os exames finais do 12° ano. Correr descontrai-me e tira-me a pressão toda.

Xxx- Daisy!- alguém me para agarrando-me. Dou um salto com o susto- oh desculpa não te queria assustar.

Eu- não faz mal, estava tão destraida que nem te vi.- cumprimentei o Lenny. O Lenny, tem a minha idade e anda na mesma escola que eu. Ele vem de uma familia muito pobre e como quer ser arquiteto, eu consegui fazer com que ele trabalhasse como "estagiario" pago com o meu pai. É certo que ele não tinha muita esperiencia, pois ainda só agora é que vai finalizar o 12°ano em artes, isto é, ainda não sabia muito bem o que era ser arquiteto. Trabalhar com o meu pai tem sido uma especie de escola, o que me deixa muito feliz pois sei que para além de ele estar ajudar a familia esta a ganhar bases para o seu futuro.

Eu- porquê que não me disseste que vinhas correr? Tinhamos combinado e vinhamos os dois- apenas o conheço o um ano, mas a sua humildade e carisma conquistaram-me. Ele, para além de uma otima pessoa, é um otimo amigo.

Lenny- não te queria encomodar.

Eu- tu nunca me encomodas Lenny.

Lenny- tem que se ter respeito pela filha do patrão.

Eu- oh Lenny!

Lenny- estou a brincar. Eu sei que te posso chamar de amiga.

Eu- acho bem. Vamos andando, não quero ficar aqui parada.

Lenny- claro- começamos a andar apenas dando um passeio pelo parque. - também não te quis encomodar porque de certeza que agora tem.. Desculpa, tens muito que festejar.

Eu- porquê?

Lenny- o teu pai disse-me. Quando é que é a viagem?

Eu- viagem?

Lenny- sim para a Australia.- paro imediatamente de andar. Eu... Eu vou passar as féria a Australia? Oh meu deus.- oh porra, não me digas que não sabias! Fogo porquê que não me calo! Desculpe Dai.. Desculpa Daisy, estraguei a supresa.- fiquei parelisada. Não consigo expressar por palavras o quanto estou feliz! Então, apenas abraço o Lenny, fazendo os seus oculos cairem.

The Daisy 3 || a.iOnde histórias criam vida. Descubra agora