7° Capítulo

755 96 5
                                    

Mãe- já acordada?

Eu- bom dia dorminhoca. Já? Mãezinha, já são 10h30.

Mãe- não é assim tão tarde. - riu-me enquanto passo o líquido de chocolate para a forma- o que estás a fazer?

Eu- o meu bolo de chocolate. Vou visitar a Anne e o Harry e sei o quanto eles adoram este bolo.

Mãe- fazes muito bem.- ponho a forma no forno e ligo-o.- como correu a conversa ontem com o Ashton?

Eu- muito bem. Tiramos uma conclusão de tudo e agora somos bons amigos sem nada por dizer, quer dizer, claro que não foi dito tudo mas a confusão toda e as perguntas desapareceram da minha cabeça.

Mãe- ainda bem. Era uma grande pena se depois de tudo não ficassem nem amigos.

Eu- sim. Ah é verdade, sabias que ele trabalha num lar de acolhimento de criança?

Mãe- que querido. Faz ele muito bem.

Eu- eu amanhã vou lá. Acho que há lá uma menina com muitos problemas e ninguém a consegue ajudar. Talvez também não consiga, mas não custa tentar.

Mãe-fazes bem. Não te esqueças que hoje vem cá jantar a Francisca e o marido. Eles querem te ver.

Eu- não, eu não me vou esquecer.

Mãe- podias agora ser uma ótima filha e fazer o pequeno-almoço à tua mãe.

Eu-esta bem, esta bem! Vá, o que é que a senhora quer comer?

***
Chego a casa da Anne. Continua exactamente como eu me lembrava. Sempre bem apresentada, tudo limpo e fresco. Já nos sentimos confortáveis só de olhar. Só espero o Harry esta cá. Vou até à porta e toco à campainha. Segundos depois ela ela é aberta pela senhora de quem eu tenho imensas saudades.

Anne- Daisy! Que saudades. - ela dá-me uma abraço bem apertado. - entra, entra. - assim o faço. Neste estante, vejo o Harry a vir em direção à porta. Mal se apercebe que sou eu corre e abraça-me.

Eu- estás tão alto!-aperto-o mais a mim. Depois de segundos abraçados ele olha-me. Apercebo-me como as marcas da adolescência se tornaram mais notórias e como as mudanças o começam a afetar. - ui, ui menino Harry estás a ficar ainda mais bonito.

Harry- e deixa que te diga que os ares da América te fizeram muito bem.-dou-lhe um grande beijo na bocheha e viro-me para a Anne.

Eu- peço imensa desculpa ter vindo as horas do almoço, mas depois não podia e eu queria mesmo ver-vos hoje.

Anne- o meu amor, não tem ml nenhum. Almoças connosco!

Eu- não quero dar trabalho.

Anne-oh Daisy, nunca das trabalho. Vamos comer que já esta pronto. Eu quero saber de tudo la em em L. A.

Dirigimo-nos até à cozinha. O Harry acrescenta mais um lugar à mesa já posta.

Eu- trouxe aqui o meu bolo de chocolate, porque sei que alguém tem saudades.

Harry- é por isto que que te adoro. Não te esqueceste.

Eu- claro que não...
- Flashback on-
Passou-se um mês desque cheguei a LA. Hoje foi sem dúvida o pior dia de sempre. A escola correu super mal, todos me olham de maneira diferente e eu não suporto isso. Não posso falar agora com o Ash, o meu irmão ainda esta em aulas e os meus pais ainda não estão em casa. Tens a carta do Harry... Prometi a mim mesma que só a abri-a quando estivesse mesmo a precisar. Talvez ainda seja demasiado cedo ou então não. Eu só sei que preciso de algo que me faça sentir melhor.

The Daisy 3 || a.iOnde histórias criam vida. Descubra agora