15° Capítulo

677 73 5
                                    

SE GOSTAS DA MINHA ESCRITA e gostavas de ler algo completamente diferente(mas fic tb) , por favor LE a nota final!

- Pov's Daisy-

O toque do meu telemóvel desperta-me do sono maravilhoso que estava a ter no peito do Michael. Vou rapidamente até ele, atendo sem ver quem era, felizmente não acordei o Michael.

Chamada on-

Eu- olá?

Xxx- Daisy, é o Lenny.

Eu-oh lenny! Espera so um pouco. - levanto-me do sofá e caminho até à varanda que Michael tem no decorrer da sala, que da, como é óbvio, ligação ao exterior, como se fosse um terraço. Abro a porta e vou até as grades de ferro, ainda penso em senta-me nas cadeiras, mas prefiro ficar de pé a apreciar a magnífica vista e a saborear a brisa. - já podes falar.

Lenny- queria saber como estás.

Eu- não muito bem na verdade.

Lenny- o que aconteceu?

Eu- importas-te que te diga depois pelo Skype? Não me apetece esta a fala disso agora.

Lenny- claro, eu compreendo. Mas tenho a certeza que vai ficar tudo bem.

Eu- assim espero... E tu, como estás? - neste momento ouço a porta de vidro a ser aberta. Olho para trás e vejo Michael a vir ter comigo.

Lenny- estou bem, a morrer de saudades tuas mas bem.

Eu- também já tenho imensas saudades. Fico mesmo feliz por me teres ligado...

Lenny- humm, e então, como foi estares de novo com o Ashton?

Eu- não vamos falar dele, por favor.

Lenny- o que aconteceu tem a ver com ele?

Eu- yup.

Lenny-oh, mas...

Eu- Lenny.

Lenny-sim, desculpa. Mudando de assunto, já recebi a carta da universidade em resposta eu meu trabalho.

Eu- sim, e então!!

Lenny- eles adoraram, disseram que tinha imenso talento e...

Eu- e?!

Lenny- eles deram-me uma bolsa!!!

Eu- Ahhhhhhh! Fico tão feliz por ti! Eu sabia que conseguias, eu sabia! - estou ao pulinhos. - quem me dera esta ai para te abraçar! Oh god! Muitos parabéns!

Lenny- obrigada Daisy.

Eu- estas-me a agradecer porque...

Lenny- por nunca teres desistido de mim, por teres acreditado no meu talento quando mais ninguém acreditou, nem mesmo eu... Obrigado por toda a positividade quando so me apetecia rasgar tudo. Obrigado por teres estado sempre la e por me fazeres ter trabalhodo com o teu pai, que foi o melhor professor que podia ter.

Eu- aww Lenny. Não tens que me agradecer por nada. É para isto que servem os amigos. A sério... Tu és um rapaz incrível, mereces tudo de bom na vida.

Lenny- tu também Daisy. Aqui já é tarde e eu tenho que me ir deitar, amanhã tenho que ir trabalhar.

Eu- sim claro. Até amanhã, boa noite, adoro-te.

Lenny- também te adoro.

chamada off-

Michael- quem é o Lenny?

The Daisy 3 || a.iOnde histórias criam vida. Descubra agora