- - Pov's Miranda-
Houve, como há sempre que alguém da família Hemmings faz anos, um almoço em família. Agora, eu, a Celeste(namorada do Jack> irmão do Luke) e mais uma tia dele estamos a ajudar a Liz na cozinha. Nunca são almoços muito grandes, apenas para a família mais chegada.
Celeste- e Miranda de certeza que ele não desconfia de nada?
Eu- não! Eu disse-lhe que este ano queria lhe dar um presente especial e como aquele parque foi o sito do nosso primeiro encontro, foi a desculpa perfeita.
Liz- coitado do rapaz.
Eu-ele vai adorar. Vocês sempre vão, certo? - pergunto a Celeste.
Celeste- sim, eu e o Jack vamos mas o Ben(irmão mais velho do Luke) não vai poder ir.
Eu- que pena, era giro estarem lá todos.- neste preciso momento o Luke entra na cozinham
Luke- estarem lá tods onde?
Eu- uhm...
Liz- numa foto de crianças que queremos tirar. Não hoje como é óbvio, porque ainda família. Mas estamos a pensar em tirar uma foto a todas as crianças.
Luke- era uma bom ideia. Agora, posso roubar a empregada mais nova por uns segundos?
Eu- Luke? Eu estou a ajudar.
Liz- vai lá meu amor, também falta pouco. Nós acabamos o resto... Vai senão o rapaz ainda morre.
Eu- muito obrigada. - saímos da cozinha e ao virarmos para ir para onde o Luke quer, ele encosta-me à parede e beija-me. Segundos depois eu apercebo-me que ainda estou na casa dos seu país.
Eu- luke! Aqui não. Sabes perfeitamente que não gosto disto quando estão cá os teus pais e aina por cima tens mais família.
Luke- já namoramos à 3 anos, Mi.
Miranda- eu sei... Mas é uma questão de respeito- ponho-me de bicos de pés e dou-lhe um beijo rápido.Luke- hoje à noite vamos ter muito tempo para recuperar o perdido.
Eu- é, exactamente-mal ele sabe que vamos estar rodeados de 25 pessoas. Luke da-me a mão e entrelaça os nossos delos.
Entretanto, na família Hood.
-Pov's Daisy-
Eu-mas como é que vamos fazer Calum? Alguém tem que ir para lá para montar o projetor. Não vamos estar a montar tudo com as pessoas lá.
Calum- então vai para lá mais cedo.
Eu- e achas que consigo montar aqui sozinha?
Mel- vocês tem a certeza que esta comida chega? Os vosso amigos parecem cavalos a comer.- olho para a mesa da cozinha e vejo-a cheia de coisas.
Eu- acho que chega... E mais isto. Temos que ir organizar a comida para as pessoas quando chegarem terem a comida pronta! E a barraca ou lá o que é já esta montada? Eu não percebi essa parte..-
Cal- Daisy, cala-te por favor e para de stressar! Sentem-se. - cada um arrasta uma cadeira e senta-se. - que horas são?
Mel- 18h.
Cal- todos estão lá as 21h. Eu e a tu(aponta para a Mel) vamos as 20h para lá para arranjarmos a comida. Tu, Daisy... Só vejo uma opção.
Eu- sim?!
Cal- o Michael esta a tratar dos umas pormenores o único que esta livre é o Ashton. Vais com ele mais cedo e arranjam tudo.
Eu- eu não posso ir com ele. E a Kelly vai com quem? Ela deve estar a trabalhar... Eu não quero confusões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Daisy 3 || a.i
Fanfiction- as vezes o desejo controla as nossas ações, dominado-nos e levando-nos a fazer coisas que nunca pensávamos que iríamos fazer. -tal como o amor. - não chames aquilo que fizemos amor. - olhei-o sem nenhum tipo de emoção. -o que nos aconteceu? Par...