Antes de começar, QUERO PEDIR MIL DESCULPAS A MENINA CUJO COMENTÁRIO FOI APAGADO NO CAPITULO ANTERIOR! Foi completamente sem querer. Já não estou habitua a mexer no wattpad pelo pc e quando o faço, corre mal xd Desculpa mesmo querida, por favor se estiveres a ler isto comenta neste ou manda-me mensagem porque quero mesmo pedir-te desculpas xd (o comentário era algo do genero "eles tem que ficar juntos, nem que o Ash tenha que partir a cara aos gajos que se metam com a Daisy" era algo parecido") Agora, vamos lá começar.
Dias depois |Pov's Ashton-
kelly- Não Ashton, acho que não.
eu- a sério? de qualquer das maneiras, eu depois tiro as teimas.
kelly- podes-me chegar esse prato? é o ultimo, certo?
eu- sim.- dou-lhe o prato e espero que ela o lave para eu o secar.
kelly- tinha tantas saudades tuas.
eu- desculpa, agora com o Thomas, o meu tempo ficou muito reduzido.
kelly. claro, eu percebo.- vamos até ao sofá e sentamo-nos. Ela põe-se encostada ao meu peito, com o meu braço por cima dos seus ombros.-posso mudar?
eu- claro.- ela procura pelos canais algo que lhe interesse. Tenho andado a pensar e agora que sei que quero recuperar a Daisy, torna-se muito difícil se estiver com a Kelly. A verdade é que nunca namoramos, mas ela este sempre aqui para mim. Ela esperou por mim, pensando que um dia podia-me chamar de namorado. Nunca lhe disse que isso iria acontecer, mas o certo é que lhe alimentei as esperanças. Eu gosto dela... no inicio, pensei que esse sentimento se poderia desenvolver para amor, juro que acreditei nisso. Só que agora, olhando para a Daisy, apercebo-me que nada se pode comparar ao meu sentimento por ela. Se quem eu quero mesmo é a minha menina de cabelos escuros, eu não posso brincar com os sentimentos da Kelly desta maneira. Eu não quero mago-la, não sabendo o quão boa ela foi para mim e o quanto ela me ajudou. Tenho uma divida enorme para com ela que sempre pensei que a ia pagar com o meu amor, seria o mais correto a fazer. Só que nos não mandamos no coração, não escolhemos de quem gostamos. Eu não a posso iludir mais... Mesmo que o plano que tenho para reconquistar a Daisy não resulte, eu não amo Kelly e sei que nunca a vou amar. Apenas andava-me a enganar e principalmente a ela. Sinto-me um mostro. Eu sou um monstro que ama demasiado uma rapariga e é dai que vem todo o meu mal.
kelly- Ashton, o que se passa?
eu- o quê?
kelly- tens estado tão diferente... E agora estas tão distante.
eu- desculpa, estou só cansado.- ela afasta-se de mim e olha-me nos olhos.
kelly- eu sei que não é só isso.- estamos em contacto visual por uns tempos e eu apercebo-me que não aguento mais. É agora ou nunca.
eu- desculpa...
kelly- já disseste is..-
eu- não, desculpa por tudo o que te fiz. Tu não merecias. Só quero que sabias que és mesmo uma rapariga fantástica e obrigado por tudo.
kelly- estás me a deixar confusa.- olho para ela, mas o meu sentimento de culpa não me deixa prolongar isso.- não estou a perceber onde queres chegar.
eu- eu dei-te esperanças que nunca vão passar disso.
kelly- estas a querer dizer que...
eu- eu gosto de ti como uma grande amiga, nada mais. Eu juro que tentei amar-te... mas não me posso forçar a sentir algo... algo que não sinto, percebes?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Daisy 3 || a.i
Fanfiction- as vezes o desejo controla as nossas ações, dominado-nos e levando-nos a fazer coisas que nunca pensávamos que iríamos fazer. -tal como o amor. - não chames aquilo que fizemos amor. - olhei-o sem nenhum tipo de emoção. -o que nos aconteceu? Par...