10° Capítulo- era uma vez

757 92 19
                                    

- Dia Seguinte|Pov's Daisy

Eu- vou para o lar, até logo.

Cal- já? Nós estávamos a pensar em ir à praia esta tarde.

Eu- ja são 15h. Vão e divirtam-se.

Cal- tu agora vais sempre para lá?

Eu- porquê tantas perguntas agora? Vou quando sentir que tenho que ir. Eu começo sempre tudo o que acabo.

Cal- nem tudo... - olho para ele mas o este desvia o olhar para a tv.

Eu- va... Até logo.

Cal- até logo.

O mei pai e a minha mãe sairam, o que significa que levaram o carro. Vou ver se alugo um para mim. Combinei com o Ashton estar lá as 15h15. Demoro ligeiramente mais do que 15 minutos a lá chegar, mas também não deve haver problemas.

Caminho alegremente pelas ruas já minhas conhecidas de Sydney. Vai fazer uma semana amanhã desque aqui estou e ainda sinto nostalgia sempre que percorro estes caminhos. A minha cabeça faz um enorme esforço para não me relembrar de momentos passados, mas o meu coração contraria-a sempre acabando por ganhar. Assim não é fácil seguir em frente.

Xxx- a menina precisa de boleia?- olho para o carro parado ao meu lado. Vejo o Ash com um grande sorriso e com o seus óculos.

Eu- agradecia muito.

Ash- entra. - abro a porta. Cumprimento-o e ele liga o carro.- sem carro?

Eu- yups, o meu pai levou-o.

Ash- podias ter dito. Eu ia-te buscar a casa.

Eu- oh, não te queria incomodar.

Ash- não sejas parva. Para a próxima já sabes.

Eu- obrigada.- ele olha para mim e sorri. - olhos na estrada menino.

Ash- oh que saudades- rimo-nos.

Eu- já agora, adoro esses óculos!

*

Amanda- podias contar uma história de princesas.

Eddie- oh não. Uma de super heróis.

Xxx- eu gostava de ouvir um romance- todos olhamos para uma menina. Ainda não sei o nome dela, talvez mais tarde pergunte. Olho para o Ash, que dedilhava a sua guitarra dando um ótimo ambiente, esse olhou-me de volta sem uma resposta.

Eu- uhmm... Um romance. Ok. Então... Era uma vez, uma menina e um menino. A menina, já gostava do menino a uns tempos.

Xxx(nota: como sou uma porcaria com nomes vou só por Xxx para perceberem que foi outra criança a falar, ou seja, vão aparecer muitos Xxx mas não significa que seja a mesma criança a falar) - mas gostava por amor?

Eu- sim, por amor. - todos fazem uma cara de admirados fazendo-me rir. Acho que consegui a atenção de todos- a menina nunca disse ao menino o que sentia, até ao dia em que lhe contou tudo. Tudo o que sentia por ele...

Xxx- porquê?

Eu- porque apercebeu-se que o sentimento já era demasiado grande para ficar escondido. - olho de lado para o Ashton, mas esse esta com os olhos posto na guitarra sem nunca levantar a cabeça.

Xxx- huh?

Eu- pensem na vossa comida preferida...!

Xxx- eu gosto de gomas.

Xxx- eu de chocolate.

Xxx- eu gosto de pizza.

Eu- boa escolha amigo. Pronto quando a Mrs. Banker vos traz as coisas que mais gostam, vocês não ficam muito felizes? e por isso dao-lhe muitos beijinhos e abraços. Porquê? Porque não conseguem esconder isso de tão contentes estarem. À menina aconteceu o mesmo.

The Daisy 3 || a.iOnde histórias criam vida. Descubra agora