9° Capítulo

630 95 11
                                    


Eu- depois falamos. Até depois- dou-lhe um beijinho na cara e saio da sala. Vou até à entrada e sem reparar vou contra alguém... - peço imensa desculpa! - olho para quem fui contra. É uma rapariga, loira de olhos esverdeados. Muito bonita.

Xxx- não faz mal, eu também estava distraida- ela olha para mim atentamente. - eu conheço-te de algum lado... - eu tenho a certeza que nunca a vi na vida.

Eu- a sério? Bem eu sou a Daisy, não sei se ajuda.

Xxx- é isso! Daisy! Eu sou a Kelly-ela cumprimenta-me. Será que esta é a "amiga" do Ashton?- eu sou a nam... Amiga do Ash, já ouvi muito falar de ti. E conheço-te pela foto que o Ash tem em casa de vocês os dois- ele continua a ter a nossa foto lá... Que amor...

Eu-ah sim, ele também me falou de ti..

Kelly- a sério?!

Eu- sim. Muito gosto em conhecer-te.

Kelly- eu também tenho em conhecer-te. A rapariga que fez o Ashton apaixonar-se tanto e que depois o fez sofrer tanto. - baixo o olhar. Custa tanto ouvir isso. Custa tanto ser relembrada que já fiz sofrer tanto alguém que gosto muito. É a realidade que mais odeio.-oh desculpa Daisy. Eu não devia ter dito isto. Desculpa mesmo. Eu sei bem como também deves ter sofrido. Desculpa.

Eu- não tem importância...

Kelly- desculpa.. - ela olha para o chão também. É tão querida!

Eu- a sério, não há problema. São coisas passadas que, felizmente, estão resolvidas.

Kelly- ainda bem. Desculpa mais uma vez.

Eu- eu mesmo tenho que ir.

Kelly- claro. Vemo-nos por ai. O Ashton disse-me que era super simpática e não estava a mentir.

Eu- tu também és uma querida., - despeço-me dela- vemo-nos por ai Kelly!

Kelly- adeus! - aceno uma última vez e viro costa andando em direção ao carro. Acabei de conhecer a futura namorada do Ashton. Qualquer ex nesta situação iria não gostar, só porque sim. Ainda por cima ela é estupidamente bonita... Mas na verdade é que não consigo porque ela parece mesmo ser simpática e um amor de pessoa. Sim, é muito normal, gostar da futura namorada do nosso ex, principalmente quando há uma história como a minha e do Ashton. Bem eu também não estava à espera de outra coisa. Ok, se calhar nunca pensei simpatizar assim tanto com a rapariga, mas acho estúpido todas as confusões depois de um relacionamento. Acabou esta acabado. Eu e o Ashton somos amigos. Ele é livre para fazer o que bem lhe apetecer. Talvez seja um pouco estranho de imaginar, mesmo depois de este tempo todo, continua ligeiramente estranho... Nada que o tempo não resolva.

- Pov's Ashton-

Xxx- Ash, quero água.

Ash- anda cá. - pego no Tim ao colo e vou até ao cantinho da sala dos brinquedos onde está a água. O Tim é o mais pequenino que aqui está. Tem 3 aninhos e ao contrário dos outros não chega à água. Dou-lhe o copo para as mãos e com a minha ajuda ele chega-o à boca.

Tim- obrigado. - ele sai do meu colo e corre para ir brincar com os outros meninos.
Alguém me tapa os olhos:

Xxx- adivinha quem é! - viro-me para quem me tapava os olhos e tal como eu presumia é a Kelly. Ela dá-me um beijo na cara e depois eu faço o mesmo.

Ash- a que devo a sua honrada visita?

Kelly- venho-te raptar para vires jantar comigo.

Ash- acho que vou ter muito gosto em ser raptado... - olho para ela e sorrio.

The Daisy 3 || a.iOnde histórias criam vida. Descubra agora