12° Capítulo

632 90 13
                                    

Hey gurls! Venho cá para vós sugerir mais uma fic do Ashton "Tenerife Sea" da @lukeismypingim. Caso esteja interessadas vão la dar uma olhadela :) a fic esta no início por isso... em caso de dúvidas, a capa da fic é a foto deste capítulo. Boas leituras xx

- Pov's Daisy-

Ashton- Há bolo!! - ele entra na sala dos brinquedos já aos berros. Todos correm até nós enchendo-nos de perguntas.

Eu-quem quer bolo? - todos levantam o braço. - então sentem-se na vossa almofada que nos distribuímos as fatias.-todos se sentam e eu e o Ashton começamos a cortar o bolo.
Minutos depois todos já tinham um pouco de bolo nas mãos.

Xxx- quem fez?

Eu-eu e o Ashton.

Xxx- esta muito bom.-todos concordam e agradecem também.

Eddie- Daisy posso fazer uma pergunta?

Eu- claro que sim.

Eddie- porquê que chamas sempre Ashton ao Ash? - eu não lhe cham... Quer dizer, por acaso ele tem razão. Ainda não lhe chamei Ash... Não sei porquê mas ainda não consegui.

Eu- não sei, eu gosto muito do nome Ashton. Deve ser por isso. -tento disfarçar o melhor que posso. Viro-me para a mesa onde está o bolo, limpado as coisas.

Ash- já me tinha apercebido, mas não quis perguntar o porquê. - ele junta-se a mim.

Eu- eu nem tinha reparado. Não é nada demais.

Ash- não claro que não. Mas podes-me chamar Ash, acho que...

Eu- é complicado ok?

Ash- porquê? É só uma abreviatura.

Eu- não Ashton, para mim não é. É muito mais que isso. - pego na última fatia de bolo- vou falar com a Victoria. Qualquer coisa chama- saio da sala dos brinquedos ainda com a fatia na mão. Talvez dê muito valor aos detalhes, talvez seja ridículo... Só sei que chama-lo Ash, faz-me reviver momentos de muita cumplicidade. E simplesmente não consigo... Raramente lhe chamava Ashton quando namoravamos e chamar-lhe Ash, dá-me uma sensação que não é a certa... Estúpido, eu sei.
Bato à porta do quarto do Victoria. Não obtenho resposta do outro lado por isso dou autorização a mim própria para entrar. Como previa, a Victoria estava a ouvi música e a ler. Vou até si e faço-a despertar.

Eu- olá.

Victoria- olá.

Eu- trouxese-te um pouco de bolo que eu e o Ash fizemos.

Victoria- não, obrigada, eu não quero.

Eu- va la, só um pouco! Por favor.

Victoria- ok, mas só um pouco mesmo. - dou-lhe a fatia para a mão. Ela trinca um pouco. - já me tinha esquecido de quão bom o chocolate é. - ela continua a comer deliciada. Penso que ela já não deve comer doces à imenso tempo... Talvez com medo de engordar. Penso se ela terá até comido hoje...

Victoria- Daisy?

Eu- sim?

Victoria- eu estive a pensar nas nossas conversas e quero-te pedir desculpa por o que te disse.

Eu- desculpas aceites.

Victoria- e também tomei uma decisão. Sobre ti e a tua ajuda.

Eu- e então?

Victoria- eu aceito... - vou até ela e abraço-a e ela abraça-me de volta apertando o meu corpo. - ajuda-me Daisy.

Eu- eu vou-te ajudar. Nunca irei desistir de ti. - aperto-a mais junto a mim.

The Daisy 3 || a.iOnde histórias criam vida. Descubra agora