18° Capítulo- Dinner

568 70 3
                                    

- Pov's Daisy-

Eu- ok meninos. É hora do lanche. Para dentro.- todos reclamam, pois não querem parar de brincar.

Eddie- podemos lanchar cá fora?

Amanda- sim, por favor.

Eu- está bem, mas tem que ficar todos muito quietos.

Eddie- prometemos! - olho para eles e sorriu.

Eu- Ashton, vou buscar as sandes.

Ashton- ok, não te preocupes. - entro e dirijo-me à cozinha onde à pouco com a ajuda da cozinheira fiz as sandes para as crianças. Estão todas enroladas em guardanapos por isso ponho tudo dentro de um saco.

Victoria- Hey Daisy!

Eu- oh olá! Pensei que tinhas ido sair com a Taylor e o Jackson( adolescentes aqui no lar, só agora é que a Victoria começou a falar com eles.)

Victoria- sim, mas não me estou a sentir muito bem.

Eu- o que se passa?

Victoria- nada de mais.

Eu- Victoria...

Victoria- a sério Daisy, simplesmente hoje não estou nos meu dias. Amanhã já estou melhor, juro.

Eu- amanhã vou me encarregar disso. Agora vem lá para fora comigo ter com as crianças.

Victoria- precisas de ajuda?

Eu- sim, traz-me os sumos e faz alguma coisa para ti.

Victoria- oh não é preciso, eu comi um iogurte.

Eu- a sério?

Victoria- sim, podes perguntar ao Jackson.

Eu- esta bem. Vamos então- chegamos lá fora e juntamente com o Ash, começamos a distribuir a comida as crianças. -, esta é para ti Ashton.

Ashton- oh obrigado, mas porque que tem de ser esta?

Eu- abre e já verás.

Ashton- oh... Tens uma ótima memória sabias?

Eu- de nada- riu-me. A Victoria sai da nossa beira, pois foi ajudar os mais pequenos a comer.

Ashton- Daisy?

Eu- sim?

Ashton- tens planos hoje à noite?

Eu- não. Porquê?

Ashton- aceitas em vir jantar comigo?

Eu- e posso saber o motivo?

Ashton- e tem que haver um motivo para convidar uma amiga para jantar? - olho para ele e este olha-me com um doce sorriso. Segundos depois dou a minha resposta.

Eu- claro que não... E vamos onde?

Ashton- Lembraste daquele restaurante perto do antigo trabalho do teu pai? Um dia até fomos lá e por um triz que ele não nos encontrou.

Eu- ah sim, sim. Aquele onde uma senhora começou-te a dar com a mala por pensar que me estavas a fazer mal. E disse para cortares o cabelo. - riu-me ao recordar toda aquela situação.

Ashton- pois... Como disse, uma ótima memória.

Eu- três anos se passaram e tu ainda não destes ouvidos a senhora!

Ashton- eu curtei o cabelo, mas gosto de o ter mais comprido.

Eu- eu também adoro ver-te assim. - sorriu para ele.

The Daisy 3 || a.iOnde histórias criam vida. Descubra agora