#POV'S ASHTON#
A luz começou a entrar por todos os buracos daquele barraco despertando imediatamente. Apercebe-me que a Daisy ainda dormia ao meu lado... O facto da ter ali deixa-me tanto feliz, dá-me uma energia tão grande, levando-me a enche-la de beijos. Ela desperta e por fim eu junto os nossos lábios.
Daisy- bom dia!
Ash- bom dia! - ela olha-me com o mesmo brilho nos olhos, com o mesmo sorriso por saber que ainda não acabou, com a mesma calma na expressão por ainda não ter vontade de chorar... Por ainda me poder beijar, abraçar e sonhar.
De repente ela levanta-se... Fico a observa-la... É tão perfeita. A maneira como as minhas camisolas lhe assentam... Não sei, talvez por ser algo meu, torna-a ainda mais perfeita,tão minha.Day- anda. - ela sai do barraco, deixando já com saudades da sua silhueta. Apressadamente visto as minhas calças e vou ter comigo.
Quando chego lá fora, ela rebolava no campo de margaridas, como se fosse uma pequena criança a viver o seu sonho.
Day- anda Ash! - corro até à sua beira, deitar-me no chão e quando ela vem ter comigo, pego no seu corpo e dou meia volta de maneira a que ela ficasse por cima de mim. O seu sorriso esta aberto, os seus olhos apaixonados e o corar das suas bochechas a querer-me. Beijo, então, os seus lábios delicados.
#POV'S DAISY#
Com tudo já no carro seguimos viagem até casa de novo. Velhas músicas enchem o carro para percorrer o bons momentos. Afastando a tristeza de mim e do que vai acontecer em menos de 24h, canto e danço freneticamente juntamente com o Ashton.
Depois de tanta alegria em conjunto, eles chegaram a casa. Aí aperceberam-se que o final estava próximo. Desceram à realidade... À realidade de que se iam, mais uma vez, se separar. Deixaram tudo em casa e como anteriormente, a Daisy foi se despedir daqueles que amava. A Anne, o Harry, os amigos pois preferiu fazê-lo decentemente em suas casas, pois sabe que no aeroporto não vai conseguiu dizer tudo o que queria. Os abraços foram apertados e cada um soube a pouco, cada um já deixou saudade, cada um eram um choque eléctrico que relembrava à pobre rapariga de tudo o que ira passar de novo. A confusão do seu olhar, a angústia nos seus movimentos, o vazia no seu peito... Estes fantasma voltaram para o coração da menina e ela ainda não tinha ido embora.
A última despedida, onde eles decidiram passar o final da tarde, foi no lar. O lugar onde ela sabia que ia deixar a maior mágoa, a maior dor. Ela não sabia como dizer adeus, então disse um mentiroso até já.Amanda- mas... Porquê? Porquê que vais?
Eu- são coisas de gente grande... Coisas inúteis que não servem para nada.
Eddie- porquê que estás a chorar? Vais para um lugar mau?
Eu- não, não! Vou para um lugar bom, acreditem... Estou a chorar porque vou ter muitas saudades vossas. - a Amanda e o Eddie levantar-me e vem até mim de braços abertos. Ajoelho-me correspondendo ao abraço. Sinto o abraço mais apertado e apercebo-me que todos se tinham juntado a nós. É o abraço que mais me custou dar. Sei que vou poder falar com o Mike, o Luke ou a Miranda via Internet... Não é a mesma coisa, claro que não ,mas ajuda. Agora eles... So quando o Ashton puder ou a Vickie... A vida por vezes é tão ocupada que o amor fica para segundo plano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Daisy 3 || a.i
Fanfiction- as vezes o desejo controla as nossas ações, dominado-nos e levando-nos a fazer coisas que nunca pensávamos que iríamos fazer. -tal como o amor. - não chames aquilo que fizemos amor. - olhei-o sem nenhum tipo de emoção. -o que nos aconteceu? Par...