NOVA FIC

396 34 6
                                    

 HEY! Depois de muito pensar e ponderar tudo, decidi que sim... vou-me aventurar mais numa ideia maluca que é criar uma nova história, desta vez do Michael Clifford como à muito tempo tenho prometido. 

       Decidi faze-lo porque comecei a imaginar a minha vida sem a The Daisy e sem escrita... apercebi-me que deixar de escrever é como matar uma parte de mim e isso estava fora de questão. Então, como ia escrever a fic e ia, decidi publica-la simplesmente porque sei que até há pessoas que gostam daquilo que escrevo. Porém, não é nada certo(mas o que há de certo nas nossas vidas?). Se eu a apagar é porque fiquei sem saber o que fazer e não me senti motivada para não desistir (pode acontecer, fiquem já a saber). Vocês podem pensar que é um ato estúpido meu fazer algo que não estou segura, mas somando o facto que amo escrever, que amo o Michael e que tenho pessoas incríveis ao meu lado, resolvi deixar as incertezas e reclamações (com o wattpad) de lado e atirar-me de cabeça. Se correr bem ótimo, senão... bem, é a vida! 

As reclamações que tenho com o wattpad é o quanto ele mudou desde o dia que entrei... Há dois anos atrás, as  pessoas amavam os seus ídolos, isto era um meio para estar mais perto deles e poder-lhes dizer tudo aquilo que não podem, mesmo sabendo que eles nunca iram ler, tornava as coisas mais "reais". Agora, as pessoas parecem que se esqueceram disso e escrevem para os votos e comentário, o que vai contra a minha pessoa, sendo este o principal facto de eu não querer publicar a "Absentia". Só que lembrei-me que há pessoas que amam os seus ídolos, que amam ler, amam ler conteúdos novos e originais, é para essas pessoas que escrevo e o resto pouco ou nada importa :) 

BEM O LINK É ESTE: http://w.tt/1Rwdmxw  -sei que não dá para aceder directamente mais pronto. Vão ao meu perfil e ela esta lá. Para quem quiser ler, bem-vinda a nova a aventura, para quem não quiser espero que continues acompanhar o final da The Daisy. Sobre a "Absentia" ainda, não iria actualizar para já, quero ter bons capítulos por isso vai demorar mais um pouquinho(vou tentar que não seja muito)mas se quiserem, claro, adicionem já a fic, fica ao vosso critério. 

Obrigada por tudo, pelo o apoio vocês. Adoro-vos do fundo do meu coração. Não quero ser muito lamechas ahaha porque terei de o ser brevemente :( até sábado, onde vou atualizar a "The Daisy".

Sei que ninguém leio aqui, mas a mensagem principal ficou xd BEIJINHOS! 


The Daisy 3 || a.iOnde histórias criam vida. Descubra agora