Heyy! Venho-vos recomendar mais uma fic desta vez do Calum Hood, "Scorpio" da @jhoodx (escritora da Wonderful, caso conheçam). Deviam de ir dar uma olhada, não se vão arrepender(a foto deste capítulo é a capa da fic, para que não tenham dúvidas) Boas leituras xx
PS- DEDICO ESTE CAPÍTULO À @anasaraiva_5sos UMA LEITORA DA The Daisy E MINHA AMIGA QUE FAZ ANOS HOJE. PARABÉNS!! TEM UM OTIMO DIA!!
- Pov's Ashton-
Kelly- bom dia aniversariante.
Eu-bom dia- abro os olhos a custo e olhando-a por fim. Ela esta a fazer-me festinhas e o seu sorriso é a primeira coisa que vejo quando acordo. Sorrio também para ela.
Kelly- infelizmente não vou poder tomar o pequeno-almoço contigo. Chamaram-me de urgência para o trabalho.
Eu- a sério? Fica só mais um pouco.
Kelly-não dá mesmo desculpa!
Eu- pensei que estivesses de folga.
Kelly- pois eu também. Mas aconteceu imprevisto e eles precisam de mim. Caso não va, tenho medo do que possa acontecer.
Eu- claro, eu compreendo. - ela beija-me demoradamente antes de se ir vestir.
Kelly- até logo.
Eu- leva alguma coisa para comeres pelo caminho.
Kelly- obrigada- ela vem até à cama onde eu permaneço deitado- e mais uma vez parabéns. - dá-me um beijo, desta vez, curto. Sai do meu quarto e fico de novo sozinho nesta casa que já esteve tão cheia
***
- chamada on-
Eu- já estou a sair de casa.Cal- eu, a Mel e a Daisy já cá estamos.
Eu- 10 minutos e estou ai.
Cal- jantar é o nosso grupo certo?
Eu- sim, depois para o bar é que vai ter o resto do pessoal.Cal- Okay, despacha-te- assim que ele diz isso, ouço a Daisy a dizer "vem com calma, ainda te acontece alguma coisa". Sorrio.
Eu- não te preocupes. Va, até já.- dirijo-me ao carro.
**
- Pov's Daisy -Pouco tempo depois do Calum ter desligado a chamda do Ashton, vemos o Michael, o Luke e a Miranda a chegarem. Depois de todos os beijos dados esperamos pelo aniversariante.
Mel- vem ai o Ash! - vemos um carro a estacionar. O Ashton sai do carro e anda, com um grande sorriso, para a nossa direção. Todos lhes dão os parabéns e chega a minha vez.
Eu- feliz aniversário.
Ash- só para ser diferente- puxo-o para os meu braços e dou-lhe um abraço apertado.
Eu- claro.
**
Já estamos no bar. O Ashton ainda esta a cumprimentar uns amigos, a Miranda e o Luke estão a dança juntamente com a Mel e o Cal. Eu estou no balcão agarrada ao meu sumo com o Michael, esse a beber uma cerveja.
Michael- que me dizes em amanhã passares o dia comigo? Já não temos um dia só nosso a tanto tempo. Nem sequer foste visitar a minha casa
Eu- tens razão, fica combinado.
Mike- eu vou-te buscar a casa. Amanhã és só minha.
Eu- isso soa muito bem.- rimo-nos os dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Daisy 3 || a.i
Fanfiction- as vezes o desejo controla as nossas ações, dominado-nos e levando-nos a fazer coisas que nunca pensávamos que iríamos fazer. -tal como o amor. - não chames aquilo que fizemos amor. - olhei-o sem nenhum tipo de emoção. -o que nos aconteceu? Par...