POV'S ASHTON
- Flashback on-
Saio da discoteca cheio de dores de cabeça. Atordoado, encosto-me ao muro do bar para não cair.
Xxx- ash, Ashton!! Onde vais?
Eu- eu só não quero estar ali, Michael.
Mike- tu não vais a lado nenhum nesse estado.
Eu- não estou assim tão bebedo. Para além do mais, nada pode ser pior do que estar lá dentro.
Mike- o que estás a fazer contigo próprio?
Eu- só a quero esquecer.
Mike- esta não é a melhor maneira.
Eu- e agora não é a melhor altura para me dares sermões.
Mike- tem cuidado. Se precisares de alguma coisa liga-me.
Aceno com a cabeça e começo a andar em direção á praia.
Deito-me sobre a areia, podendo assim observar as estrelas... Todas estas estrelas só me trazem á memória um par de olhos escuros e um sorriso grande. Só me fazem lembrar-la e isso tortura-me porque ela não esta a olhar para elas comigo, porque eu já não a sinto a imenso tempo, porque esta a milhas de distância.
Todos os momentos passados por debaixo deste céu estrelado, aqueles bons momentos. Os melhores que agora já não existem nem nunca mais voltarão a ser repetidos. Não passam de boas recordações com a melhor pessoa do universo a meu lado.
Apenas se passaram 2 meses desque nos deixamos de falar de vez e eu não podia ter feito mais merda. Quase uma rapariga por noite numa estúpida procura de encontrar alguém como ela. Se há alguém que me pode fazer feliz como ela, se existe alguém que me dê aquilo que ela me dava. Numa tentativa desesperada de encontrar alguém como a Daisy, alguem que preencha o seu lugar e faça esta dor desaparecer. Mas isso é impossivel, ninguem é como ela, ela é unica, pelo menos para mim é. Niguém tem o poder do seu sorriso, a intesidade dos seus olhos, a doçura da sua voz e a eletricidade do seu toque.
Quando é que esta dor vai passar? Quando é que vou para de ser um merdas como tenho sido?
Anseio pelo dia em que o meu peito não esteja tão incompleto, pelo dia em que não pense nela, pela noite em que não sonhe com ela e pelo sonho em que não são os seus beijos os protagonistas. Quero que esse dia chegue. O dia em que as estrelas já não me afetam que sejam apenas pontos brilhantes no céu.
Eu juro...juro. Eu nunca iria ceder a nada. Quero ligar-lhe e dizer que não quero desistir de nós, que quero ficar com ela. Se lhe têm dito que estou bem é mentira, eu só estou bem com ela. Sim, eu sei, isto nunca daria em nada , mas não condenem um pobre homem por acreditar...por amar. Sinto que há mais alguma solução sem ser perde-la. Okay julguem-me por estar a ser egocentrico e não pensar na dor que isto tudo lhe poderia trazer, mas porra! Deviamos de tentar de novo. Lutamos contra imensa coisa e sempre conseguimos... Porquê que desta vez é diferente?
Sento-me na areia acabando por brincar com ela. As memoria atacam-nos sempre nos piores momentos. É sempre na altura em que nos sentimos mais vulneraveis, mais perdidos. Deixo cair umas lagrimas sem nunca as tentar conter.
Como é possivel alguém ter tanto controlo em nós? Como é possivel eu ama-la tanto? Como...?
Eu- volta para casa Day...- limpo as lagrimas mas logo outras preenchem o lugar vazio- volta para mim... Por favor.
- flashback off-
Mas ela não voltou, como eu sabia que ia acontecer.
Lembro-me tão bem daquele dia na praia. Tinha acabado de beijar uma rapariga qualquer... Quanto senti os seus lábios nos meus... Ela não me deu aquilo que eu precisava como ninguém naquela altura me dava. Acho que foi a pior altura de todas. Tinhamo-nos deixado de vez à pouco tempo. Mas eu continuava à espera das chamadas dela, por uma sms. Nada acontecia... E eu nunca me tinha sentido tão infeliz, tão perdido. Então tentava encontrar a minha felicidade em outro alguém. Tentava entrar uma Daisy para o meu coração sem nunca perceber que não era isso que me completava a alma.
Até ao dia... Até ao dia em que procurei outras formas de felicidade. Deixei as raparigas de lado. Concentrei-me em ocuparar-me com outras coisas úteis para não pensar na Daisy. E assim encontrei o sítio para onde me desloco agora, nesta linda manha de Sydney. Um lar de acolhimento de crianças e adolescentes. Foi a melhor coisa que me podia ter acontecido naquele momento. Mantive-me ativo, ocupado e a Daisy ia-me saindo do pensamento com o passar dos dias. A cada dia que passava, pensava menos nela e mais nas crianças que me viam como alguém que as podia fazer sorrir de novo. Sou o motivo de felicidade de alguém de novo e isso não me pode deixar mais feliz e completo.
Passados 2 anos (visto que o primeiro ano não conta.) Agora,sempre que penso na Daisy é apenas alguém que já me fez muito feliz. Alguém que eu amava muito. As saudades que sinto dela, são saudades de uma amiga. Não gosto de dizer que a esqueci e mesmo que dissesse estaria a mentir. Ela deu-me das melhores memorias, dos melhores momentos e as melhores sensações que já mais quero esquecer. Porém já não dependo dela... Já não a amo.
O tempo curou as minhas feridas e apenas deixou algumas leves e escondidas cicatrizes que eu nunca as quero apagar. Ela fez parte do meu passado, algo nela fazerá sempre parte de mim mas agora é apenas uma linda história. Sei que ela está bem, esta feliz e tal como eu seguiu em frente. Fico muito contente por ela. A Daisy é uma raparida incrivel tenho a certeza que tudo na sua vida lhe vai correr bem. Ela vai ser sempre muito especial para mim. Se sei o que é o amor devo isso tudo a ela. Ela fez-me acreditar que ele existe e essa é uma das melhores coisas do mundo. Contudo tudo foi forçado a passar e ninguém espaca ao tempo (ou pelo menos é isso que se julga). Tenho agora tambem alguém especial para mim, uma amiga, que não sei se pode vir a ser mais do que isso. Estamos a deixar as coisas acontecerem. Desde a Daisy que nunca mais tive um relacionamento serio. Por medo talvez ou por não ter encontrado alguém que conseguisse ocupar o seu lugar... Talvez com a Kaylee possa ser possivel, não sei... Ela faz-te sentir como a Daisy fazia? Aprendi com o passar do tempo a não compar nada nem niguém coma Daisy. São coisas diferentes e o que interessa é que me sinto bem com a Kaylee e isso é que importa agora(certo?)
Xxx- Ash Ash!! Ainda que já chegaste.- sinto alguém a abraçar-me. Sem dar por isso já estava na rua do lar de aconlhimento e hoje estão todos cá fora.
Eu- também tinha muitas saudades, minha princesa.- Amanda. É o nome dela. É a criança mais adorável á fase da Terra. Sem saber, esta doce crinça ajudou-me quando vim para cá como voluntário. A sua história, a ideia de ver uma criança como ela sofrer daquela maneira deixou algumas coisas em segundo plano para a poder ver amada como está agora. Ajudei-a para me poder ajudar a mim.
Amanda- anda, vem fazer bolas de sabão comigo- ela dá-me a mão e caminha até ao meio das outras crianças. Todas ficam muito felizes por me ver e comprimentam-me com os mais lindos sorrisos. A Amanda dá-me o tubinho com água e sabão para a mão e diz-me para fazer bolinhas. Assim que o faço, vejo-a a tentar alcançar as bolinhas imaginando ser aquilo a missão para salvar o mundo.
Com estas crianças aprendi que a felicidade encontra-se nas mais simples coisas da vida. Uma frase feita que agora faz todo o sentido para mim. Para elas as bolas de sabão são o salvamento do mundo, uma gargalhada o hino da paz, um beijo a cura de doenças e amor... Oh o amor das crianças, o amor para as crianças é o que comanda o mundo, é a única coisa que importa. Aprendi com elas grandes lições de vida e principalmemte a receita para ser feliz.
Tenho 23 anos. Agora para mim a vida já não é mais um conto de adolescente, tive que encarar os meus verdadeiros objetivos. Tudo o que viver de bom é importante mas não necessário. Contudo estas crianças mantiveram em mim a ideia do impossivel. E é com o surrialismo que se finaliza tudo. Tenho a certeza que quando parar de sonhar e de acreditar morro.
Então e tu? Já arrebentaste as bolas de sabão? Olha que o savalemento mundo pode começar em ti. Nem que seja para salvar o mundo de alguém... Isso já é o suficiente para seres um heroi. Cuidado olha que as bolas de sabão são demasiado fáceis de espacapar.
Amanda- sabes Ash cada bola de sabão é algo muito mau para o mundo é por isso que não as posso deixar escapar. Mas há uma que é a piores de todas.
Eu- e quando não consegues apanhar essa?
Amanda- não faz mal... Há sempre mais uma tentativa- nem sempre...
___________________
Antes de mais nada, mil desculpas pela demora!! Tenho andado com dificuldades em escrever, espero que perceber. Vou tentar que isto não aconteça muito!!
HEY! como tem sido a vossa semana? Tudo bem? Eu espero bem que sim :D espero que tenham gostado do capitulo! Obrigada pelos votos e os fofos comentários. Adoro-vos até ao proximo capitulo xx
Ps- vou tentar por na próxima semanda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Daisy 3 || a.i
Fanfiction- as vezes o desejo controla as nossas ações, dominado-nos e levando-nos a fazer coisas que nunca pensávamos que iríamos fazer. -tal como o amor. - não chames aquilo que fizemos amor. - olhei-o sem nenhum tipo de emoção. -o que nos aconteceu? Par...