Daisy- desculpa a minha reação. Estava um pouco afetada com a história... Mas tu também foste o melhor erro da minha vida.- algo me diz que ela também ficou afetada por eu lhe ter chamado de Day. Não sei porquê que aquilo me saio... Será que nunca mais ninguém a voltou a chamar? E porquê que pensar disso me deixa mais feliz?
Daisy- o que vamos comer?
Eu- pizza...
Daisy- a sério?
Eu- não, estou só a brincar. Vais comer algo feito por mim.
Daisy- estou curiosa.
Eu- uhm, Daisy... Desculpa ter-te chamado Day, não sei o que me passou.
Daisy- não há problema.
Eu- desculpa a pergunta, mas nunca mais ninguém te chamou?
Daisy- não, só tu. Apenas tu me chamaste Day.Eu- oh.. -
Daisy- então, ainda trabalhas no KFC? (Im so sorry, mas eu tinha mesmo que escrever isto, senão morria xd)
Eu- não. Agora estou a fazer estágio remunerado numa escola de música. O estágio esta a correr super bem e se assim continuar para o ano, entro lá como professor.
Daisy- estou tão orgulhosa de ti. - sorrio honestamente, foi mesmo bom ter ouvido isto.
Eu- eu também estou muito orgulhoso de ti. A miúda de 18 anos a meter num canto os adultos engravatados.
Daisy- sabes como é.
Eu- sim, eu sei- olho para ela e pisco-lhe o olho. Aparece-lhe um sorriso brincalhão na cara.
**
Daisy- Ashton, estava delicioso! Estás de parabéns.Eu- obrigado, obrigado. - faço-lhe as duas bolas de gelado de morango e ponho uma barra de kit kat.
Daisu- hum Kit kat. Adoro-te. - olho para ela e vejo que a Daisy ficou um pouco atrapalhada.
Eu- é, uma certa rapariga, acho que conheces. O nome dela começa em Dai e acaba em sy apegou-me o vício.
Daisy- de nada!- ela come satisfeita o seu gelado. Eu sei que não devia tocar no assunto. Que a vou deixar desconfortável, mas há algo que esta preso na minha cabeça e não me vai deixar descansar.
Eu- Daisy, se não quiseres falar eu compreendo, a sério. Mas, e desculpa desde já a pergunta, o que foi que te aconteceu em LA depois de deixamos de falar?
Daisy- o que aconteceu? Nada... Não sei do que estas a falar.
Eu- eu ouvi a tua conversa com a Victoria. Desculpa não era minha intenção, mas aconteceu. Tu..
Daisy- sim, eu cortava-me. Eu sei no que estas a pensar que 'coisa tão ridícula para se fazer' . Mas não é assim tão ridícula quando é a única coisa que nos resta. - vou até as suas mãos e aperto-as.
Eu- eu não acho isso, minimamente ridículo. Mas... Porquê que fizeste?
Daisy- não sei bem. Acho que não há um motivo para os cortes, há um montão deles e acabamos por nunca saber qual o mais forte. Estava insegura de tudo. Se sempre o fui depois de termos parado de falar foi muito pior. Sentia-me excluida, perdida, confusa... Na escola, ninguém me falava, eu era a "estranha". Passava os intervalos sozinha... Odiava cada parte de mim. Tudo estava errado. Eu deixei de viver para o mundo... Simplesmente ia existindo.
Eu- os teus pais não repararam?
Daisy- talvez, podem ter reparado de estar quase sempre de roupa muito escura e não ter ninguém. Do meu olhar cansado e vazio... Mas pensaram que era mais um revolta minha contra eles. Como manti as notas, até as subi, porque era a única coisa que me fazia esquecer de tudo, eles nunca se preocuparam de mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Daisy 3 || a.i
Fanfiction- as vezes o desejo controla as nossas ações, dominado-nos e levando-nos a fazer coisas que nunca pensávamos que iríamos fazer. -tal como o amor. - não chames aquilo que fizemos amor. - olhei-o sem nenhum tipo de emoção. -o que nos aconteceu? Par...