25º capitulo- o primeiro adeus

500 56 5
                                    

POV'S DAISY

Acordei com o Thomas a chorar. Ainda é cedo por isso deixei o Ashton a dormir. Troquei a fralda ao Thomas e ele voltou a dormir de novo.

São 8 horas da manhã e apenas temos que estar no lar as 14h. Mas uma vez acordada já mais será possível voltar a adormecer... acordada para a realidade que é ter que dizer adeus ao Thomas. O primeiro adeus de muito que vão acontecer...

Sim, hoje o Thomas vai definitivamente para casa dos seus, agora oficiais, pais adoptivos. Como se tratava de um bebé pequeno, o processo foi acelerado. Consegui ficar com ele esta semana que passou, a ultima minha na Austrália também. Mas hoje é o dia de o entregar... Apeguei-me a ele. Mais do que devia... eu sabia, ou pelo menos deveria de saber, que este dia ia chegar. Que ele não ia ficar comigo para sempre, apenas tenho 18 anos. Só que sou fraca... vivi com o Thomas e o Ashton o meu sonho... a minha família perfeita. Esta semana que passou, em que eu estive com o Ashton como se pudéssemos ficar juntos para sempre, vivemos os 3 o sonho de qualquer família. Passeamos, amamos, vivemos... e hoje é apenas o começo do fim. A pior parte do fim é quando tem um inicio... há fins que acabam e pronto, a partir dai é aprender a viver. Porém há fins que são verdadeiras torturas... fins que tem começo e meio.... caminhamos até ele, lentamente e dolorosamente, a cada passo aproximamos-nos do abismo e sabemos que nada pode acontecer para nos retirar dali. Não há super-heróis, nem paragem do tempo, pois aquilo foi o compilar das decisões... aquilo é a imagem das nossas opções, a prova de como "nunca é tarde demais" é uma mentira inventada pelos esperançosos como uma vez eu já fui.

Entre lágrimas e recordações, faço a mala do Thomas. Ponho tudo que lhe pode vir a fazer falta. Infelizmente não posso embrulhar o meu amor, mas espero que ele nunca seja preciso. Desejo, do fundo do meu coração, que o Thomas nunca precise de mim ou do Ashton. Nunca precise do amor que nos, em tempos, lhe demos. Que os futuros pais deles continuem aquilo que nos foi tirado... e que o amem assim como eu e o Ashton o amamos e se possível mais. Ele até nos pode esquecer... sei que ele nunca se vai lembrar do primeiro banho que lhe dei, do primeiro beirão, dos olhares carinhosos que o Ashton, mostrando-me como bom pai ele é, nunca se vai lembrar das minhas noites acordada simplesmente para saber que ele estava bem, não se vai lembrar de como dois jovens amaram um menino que lhes cai nos braços por engano... passamos pouco tempo com ele, e tudo o que estou a dizer pode parecer um exagero, mas eu nunca me vou esquecer do Thomas. Ele foi o meu sonho acordado... nunca terei a oportunidade de saber o que é ter uma família com o Ashton, mas o Thomas proporcionou-me isso... mesmo por pouco tempo, mesmo que ele não fosse verdadeiramente meu, ele foi aquilo que mais perto tive desse sonho de menina que vai ser cortado por um sonho de mulher.

Ashton-Day...- limpo apressadamente as lágrimas que me corriam pela cara. Olho para a porta da sala e vejo o Ash com o Thomas ao colo. Ele caminha até ao sofá onde estou a preparar as coisas. O Ash senta-se ao meu lado e passa-me o Thomas para o colo.

Ash- vais ser uma incrível mãe. Mas tens razão, somos demasiado novos para ter esta responsabilidade nas nossas vidas.

eu- ele vai ficar bem não vai?

ash- vai Day.

eu- Prometes?- ele limpa-me a lágrima que fugiu sem eu me aperceber.

ash- prometo. - ele beija-me a testa. Ainda com o Thomas nos braço, encosto-me ao peito do Ashton e fico a observar o Thomas a brincar com o meu cabelo, enquanto o Ashton me dá festinhas no braço.

*** ( NOTA! Quando aparecer MR é o homem, futuro pai do Thomas a falar e quando aparecer MRS é a mulher, futura mãe do Thomas a falar)

Chegamos ao lar. Ao longe avistamos o casal que vai ficar com o Thomas acompanho da Mrs. Banker. Cabisbaixos, eu e o Ashton andamos até eles. Quando perto deles chegamos, eu sou obrigada a olha-los. O brilho nos olhos dos senhores comovem-me, deixando-me perto das lágrimas... ai tive a certeza que estava a tomar a decisão certa. Olho para o Ashton e ele encontra-se como eu...

The Daisy 3 || a.iOnde histórias criam vida. Descubra agora