* poucos dias depois*| Pov's Daisy
Saio do carro e fui aos lugares de trás buscar o Thomas. Com ele na cadeirinha e com o seu saco no ombro caminho até à entrada do lar. Entro e procuro o Ashton. Preciso que ele fique com o Thomas para eu ir falar com a Mrs. Banker.
Com a imensa quantidade de risos e berros, apercebo-me que eles estão todos no jardim do lar. Vou até lá e assim que chego vêem todos a correr até mim... quer dizer, para o Thomas.
Amanda- posso pegar nele?
eu- com a ajuda do Ashton claro. Importas-te de ficar com ele um pouco? Preciso de ir falar com a Mrs. Banker.
Ashton- claro que não me importo. Quem me quer ajudar a tomar conta do Thomas?- todos berram "eu". Sorrio e antes de ir ter com a Mrs. Banker, observo todos os meninos a volta do Ashton, que esta com o Thomas nos braços, muito atentos ao que ele fala.
Vou até ao escritório da Mrs.Banker. Bato à porta e ouço um "entre". Assim o faço e quando entro vejo a Mrs. Banker ao telefone. Sento-me no banco e espero que ela acabe.
Mrs. Banker- pronto, assim que eles poderem, que me liguem para marcamos um encontro. - ela espera a resposta e diz por fim: - ótimo, então até à próxima. Os meu comprimentos, com licença. - ela desliga o telefone e olha-me. - desculpa.
eu- oh, não tem que me pedir desculpa. Vim só perguntar se há novidades sobre a família para o Thomas.
Mrs. Banker- estive a falar com a directora da instituição- nós aqui somos uma espécie de lar para as crianças, algo mais pequeno que lhes pode dar mais condições. Foi aberto porque o 'oficial', o grande, já não tinha espaço para todos. Mas tudo o que é processos de adopção tem a ver com o oficial, para o qual a Mrs.Banker esteve a falar.- eles disseram que tinha aparecido uma família que queria uma criança.. Pelo o que sei, a mulher sofre de infertilidade mas o casal gostava muito de ter filhos. A directora vai falar com eles para ver se eles gostavam de visitar o Thomas. Como eles não falaram de idades, vamos ver.
eu- e já sabe quando é que eles vem?
mrs. Banker- não, eles ficaram de ligar para cá.
eu- assim que souber alguma coisa diga-me.
mrs. Banker- claro, Daisy. Mas diz-me, como é que estão a correr as coisa?
eu- muito bem. Ele é um anjinho. Estão todos a ajudar-me. Esta mesmo tudo a correr muito bem.
Mrs.Banker- ótimo... ótimo.
eu- precisa de mais alguma coisa?
Mrs. Banker- sim... queria-te pedir um coisa.
eu- diga.
Mrs. Banker- eu sei que agora andas muito ocupada por causa do bebe, mas podes só passar pelo quarto da Victoria? Sinto-a mais em baixo.
eu- claro que sim. Até vou já. Com licença- saio do escritório e ando apressadamente para o quarto da Victoria. Com esta coisa toda, quase que me esqueci que a Victoria ainda não esta complemente boa, que ainda precisa de mim. Bato a porta e digo que sou eu. Um "podes entrar" dá-me permissão para entrar no seu carro.
eu- olá, olá!- vou até ela e sento-me ao seu lado.
victoria- olá...
eu- então, como estás? desculpa ter estado tão distante, esta coisa toda do Thomas tem-me ocupado muito tempo.
victoria- tudo bem. - os olhos dela não descolam do telemóvel nem por um segundo.
eu- Victoria, podes olhar para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Daisy 3 || a.i
Fanfiction- as vezes o desejo controla as nossas ações, dominado-nos e levando-nos a fazer coisas que nunca pensávamos que iríamos fazer. -tal como o amor. - não chames aquilo que fizemos amor. - olhei-o sem nenhum tipo de emoção. -o que nos aconteceu? Par...