Prologo:

4.5K 439 673
                                    

R.A.B:

Para: Regulus Black.

Cara filho, lhes enviamos essa carta no propósito de te avisar que nessas férias, você finalmente fará algo em prol dessa família.

Finalmente o nosso lorde resolveu te dar um lugar digno entre nossa causa e meio de permanecer com o sangue puro. Nessas férias do final desse ano em Hogwarts, você - Assim como outros filhos de sangue puristas. - receberá a tão famosa e estimada marca que todo sagrado 28 deve carregar com orgulho.

Siga o destino que nós preparamos para você e tenha a chance de continuar a nos orgulhar usando nosso lema. "Toujours Pur."

É com grande alegria que estaremos te esperando voltar pra casa!...

Ass: Walburga e Orion Black.

Uma lágrima escorreu do meu rosto ao ler aquelas palavras que ditavam o fim da minha escassa alegria, enquanto minhas mãos, que seguravam o papel caro e fino das correspondências do Black, tremiam.

Não!! Eu não quero! Isso não pode acontecer, eu não quero!

Gritei mentalmente ao perceber que nada além de soluços saiam da minha boca. Não. Não! NÃO! O grito frustrado emanou da minha mente ao mesmo tempo que lágrimas e soluços de puro lamento saiam dos meus olhos e lábios.

Eu não saberia dizer quando ou como minha vida chegou a esse ponto deplorável onde meus próprios pais queriam me obrigar a fazer algo que eu enojava e odiava.

Entretanto, eu poderia dizer como tudo isso piorou.

Para entender melhor como cheguei a esse ponto, eu teria que voltar ao começo. Revolver ao dia em que eu e meu 'irmão' gêmeo fizemos onze anos.

Na época na minha mente infantil e inocente aquela data foi marcada por felicidade. Era engraçado como agora, minha mente madura, associava aquele dia como um presságio de toda a minha desgraça. O que começou com alegria acabou com simples e meros rastros do que um dia eu fui naquela idade.

Foi o dia em que recebemos nossas cartas de Hogwarts. Tudo estava bem naquela manhã, estávamos felizes por irmos para Hogwarts, não porque iríamos estudar na melhor escola de magia do mundo, mas sim porque iríamos poder ficar juntos e brincar sem a intervenção dos nossos pais.

Tínhamos um plano todo programado desde o dia em que formos ao beco diagonal. Iríamos para a mesma casa, fariamos amizades em comum e não sem nos importamos com as consequências, nos sempre ficariamos juntos. Unidos como verdadeiros gêmeos deveriam ser...

Não foi isso que aconteceu.

Eu já estava no expresso de Hogwarts esperando Sirius, quando sem eu saber todos os meus planos com meu irmão se despedaçaram.

Era um planejamento simples para a nossa primeira viagem no trem de Hogwarts. Iríamos comprar doces, enquanto teorizariamos o que usariam para as seleção das casas. Talvez, até poderíamos jogar algum jogo mágico bobo....Mas, não foi o que aconteceu.

Naquele dia passei a viagem toda sozinho, pois Sirius tinha se esquecido completamente de mim, devido ao fato de estar conversando com um trio de mais três crianças da nossa idade.

Mais tarde na hora da seleção em meio aos múltiplos pedidos de desculpas do meu irmão, acabei descobrindo dos integrantes daquele trio.

Remus Lupin. Peter Pettigrew e James Potter.

Hearts At War - StarchaserOnde histórias criam vida. Descubra agora