J.F.P:
*
.
. Dia em Hogsmeade...
.As coisas estavam se encaminhando pro lugar certo.
Remus tinha se recuperado bem da lua cheia. Regulus tinha aceitado vir comigo para Hogsmeade, e nosso passeio estava sendo simplesmente perfeito e natural. As conversas, os flertes disfarçados. Risos bobos, bochechas coradas e palavras sinceras que beiravam a inocência.
Tudo estava beirando ao mais magnífico paraíso, quando aconteceu.
O mundo como eu o conhecia - Inocênte, bom... Seguro. - explodiu. Se desfazendo em forma de maldições feitas no propósito de ferir... Matar.
Matar pessoas - Adolescentes, e até mesmo famílias. - desavisadas, que não faziam nada além de viver suas próprias vidas. A verdade, é que no momento em que as janelas dos três vassouras explodiram revelando um ataque dos seguidores de você-sabe-quem, o sangue carmesim dos mais corrompidos aos mais santos foi derramado.
E meu pânico ao perceber isso, só se fez maior quando Regulus, me disse essas exatas palavras ao levantar do chão cheio de cacos de vidro e lascas de madeira com Pandora.
"Fiquem em um lugar escondido e protegido daqui! Eu e Dora sabemos alguns feitiços e técnicas de duelos, encontramos vocês em cinco minutos!"
O problema é que não foram só cinco minutos. Talvez por esse atraso, meus instintos - Já nervosos e preocupados. - me mandaram sair do esconderijo que eu estava com os marotos, - Sobre seus protestos preocupados. - só pra ver se Reggie e Pandora estavam bem.
E o que eu vi, ou melhor o que eu não vi. Foi o suficiente pra me surpreender por uma vida inteira.
Eu estava escondido em meios as mesas quebradas dos três vassouras, minha visão apesar de um pouco embaçada, - Devido aos meus óculos agora quebrados. - estava boa o suficiente pra mim notar os diversos feitiços lançados de forma aleatória pelas ruas de Hogsmeade. Eram seis deles. - Ao menos era o que via. - seis pessoas encapuzadas, que olhavam em volta, quase como se procurassem algo. Alguém.
Meus olhos se arregalaram ao ouvir o grito familiar de Bellatrix Black - agora Lestrange. - que se pronunciava para o vazio. Sua varinha em mãos.
- Apareça! - Gritou apontando a varinha para todos os lados do beco. - Apareça ser imundo!
Suas palavras imediatamente despertaram meu entendimento, assim como um feitiço que surgiu do nada, quase acertando a antiga Black.
Eu não pudia provar, ou até mesmo ver para comprovar minha teoria, mas eu sabia. Eu simplesmente sabia, quem era a fonte de magia que atacava os seguidores de você-sabe-quem com tanta veracidade.
Eram eles. Regulus Black e Pandora Lovegood.
"(..) Eu e Dora sabemos alguns feitiços e técnicas de duelos..(..)" sim de fato eles sabiam. Engoli em seco ao ouvir os aurores se aproximando ao longe. Olhei em volta encontrando os olhares assombrados de Sirius, Peter e Remus a poucos metros de mim. Eles assim como eu, tinham visto e chegado na mesma conclusão que minha mente chegou sobre Regulus e Pandora.
A questão era... Como eles sabiam fazer aquilo?
Era exatamente isso que eu e os marotos discutíamos antes de Sirius, Remus e Peter saírem da mesa da grifinoria para levarem Pandora consigo até meu dormitório particular. Eu tinha sido encarregado de levar Regulus. Apesar de Sirius querer ir comigo, Remus logo refutou o Black mais velho, falando que o mesmo possivelmente atacaria qualquer sonserino da mesa, caso algum deles falasse algo desagradável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hearts At War - Starchaser
Fanfiction"Eu odeio essa família. A imagem de amor que vocês próprios criaram perante mim só para poderem me controlar. Funcionou por tempo, entretanto, dizem que quando o ser humano cresce, ele finalmente começa a pensar por si próprio tomando suas próprias...