Capitolo Quindici:

2.4K 261 274
                                    

R.A.B:

Ataque em Hogsmeade! Será o começo de uma possível guerra?!

Na tarde de ontem na data de 20 de outubro de 1976. Ocorreu um ataque na aldeia de Hogsmeade, onde pela primeira vez, desde o primeiro ataque dos seus seguidores em uma Vila trouxa no ano de 1970, nos foi revelado a marca de você-sabe-quem.

Mas conhecida como a "Marca Negra", aquela que a seis anos atrás marcou o 'nascimento' do lorde das trevas, e que agora marca o início de uma guerra. A questão é... Quem estava seguro no meio de tudo isso? Traidores de sangue, nascidos trouxas e mestiços, corram para as montanhas! O lorde das trevas não parece brincar em serviço.

Entretanto, há outra coisa que parece intrigar os jovens que presenciaram o ataque dos seguidores de "Você-sabe-quem" chegaram aos ouvidos dessa nobre autora que uma fonte mistériosa de poder, pareceu combater os comensais da morte, antes dos aurores chegarem para salvar o dia.

Digam-me meus caros, acham que essa força mistériosa é uma oposição a guerra ou apenas um delírio coletivo de jovens traumatizados? O que será do mundo bruxo agora? Suportaremos uma guerra, ou morreremos na esperança da mesma acabar? Digam-me meus queridos...

Vocês estão prontos para vivenciar esse tempo obscuro?

Rita S.

Os sussurros especulativos enchiam o salão principal de forma volumosa e horrorizada, apesar de Dumbledore - Após me enviar um olhar rápido. - estar tentando acalmar os estudantes da melhor forma possível.

Ou seja ele usava o antigo e funcional discurso de 'Hogwarts é o lugar mais seguro do mundo' por algum motivo desconhecido por mim, eu não conseguia acreditar muito naquele discurso.

Olhei a mesa da grifinoria encontrando os olhares dos marotos que me encaravam curiosamente como os mesmos pegaram o costume de fazer, desde a tarde de ontem. Quando no mais absuluto silêncio, voltamos pra Hogwarts após o ataque a Hogsmeade.

Eu sabia que eles tinham muitas dúvidas que em suas mentes eu e Dora tinhamos que responder, entretanto apesar disso. Até agora nenhum deles veio até nós para tirá-las.

E eu e minha amiga como não queríamos respondê-los tão cedo. Apenas ignoramos, esperando que os mesmo viessem até nós para sanar suas dúvidas. Pelas expressões do quarteto, eu sabia que não demoraria muito para que eles viessem até nós.

Até porque, hoje era domingo. Não teríamos aula. Ou seja eu e Dora não tínhamos nenhuma desculpa pra fugir deles. Infelizmente, nós dois só nos encontraríamos com Dumbledore e Grindelwald perto do horário de recolher, onde nenhum aluno - Inclusive os monitores. - estariam nos corredores.

Olhei em volta da minha mesa, metade dos alunos estavam com suas típicas caras inexpressivas, enquanto a outra metade estava trocando olhares discretos com seus colegas. Entretanto, não foi isso que tomou minha atenção, foi Barty.

O mesmo estava em um canto afastado dos outros alunos, sozinho. Ele olhava pra baixo, sem comer beber. Franzi o cenho percebendo certa palidez doentia em sua pele que antes era bronzeada. Desviei o olhar do Crouch. Eu teria que perguntar a Dora, o que ela sentia quando o olhava, depois.

Hearts At War - StarchaserOnde histórias criam vida. Descubra agora