R.A.B:
Se fosse para fazer uma lista sobre coisas que mais me surpreenderam desde o momento em que aceitei a namorar James Potter.
Eu diria que apesar de fazer menos de vinte quatro horas, que essa lista imaginaria poderia possuir cerca de três acontecimentos.
O primeiro era que Sirius não se sentia incomodado ou ao menos tentou matar e estrangular James quando contei que eu e o Potter estávamos juntos.
Um fato minimamente estranho, apesar de aceitável considerando que meu gêmeo namorava Remus John Lupin. Que na minha opinião - E a de metade do universo. - era uma espécie de força da natureza. Entretanto, Six continuava sendo Sirius.
Desse modo, foi mais do que satisfatório saber que meu irmão aceitava e talvez até mesmo estivesse contente com meu relacionamento com James. No final das contas, ele além de ser melhor amigo do meu namorado, era o meu irmão. Eu sempre buscaria ou esperaria sua aprovação para algo. Desde crianças era assim, e isso não mudaria agora.
O segundo tópico da lista era sobre algo que nem em mil vida poderia imaginar ou esperar. Quando eu achava que não poderia mais me surpreender com alguma façanha realizada pelo grupo denominado 'marotos.' Eu descobria que sim, minha pessoa definitivamente poderia se surpreender com o grupo novamente.
Como a minutos atrás....
Animagos.
James, Peter e Sirius poderiam se transformar na porra de animais. Ou seja, eles eram animagos ilegais. Assim como Grindelwald. Essa informação me trouxe dois tipos de sentimentos.
Indignação e por fim, admiração.
Indignação devido ao fato do trio terem passado por todo o processo de se tornar animagos, para ajudar Remus na lua cheia, sendo que eles apenas poderiam disser uma frase que na antiguidade era conhecida por conseguir trazer razão aos lobisomens quando transformados: "O sol, a lua e a verdade."
Sinceridade se eles ao menos tivessem pesquisado sobre isso nos livros da seção restrita da biblioteca da escola, Remus teria até mesmo menos cicatrizes no corpo.
Porém, não foi como se a indignação durasse muito. No final das contas, acabei lembrando que era dos marotos que eu estava pensando. O grupo inconsequente e alegre de quatro jovens que sempre buscariam pela opção mais difícil, em vez da mais prática.
Não era atoa que James tinha se apaixonado por mim. Justamente o terceiro cavaleiro da profecia que diz como matar um lorde das trevas, isso também se tornou meio óbvio quando de todas as pessoas do mundo o destino escolheu o Potter para ser meu norte...
Certo, talvez eu goste de vagar pela opção mais difícil, pensei divertidamente ao beijar a bochecha do Potter que tinha acabado de deixar um selar nos meus lábios murmurando que iríamos voltar para dentro da mansão da sua familia com os outros.
Foi quanto entramos na sala de estar da grande casa, que aconteceu.
O terceiro acontecimento, no mínimo surpreendente da lista.
Monstro.
Eu ainda me lembrava perfeitamente da minha última conversa com o elfo. Foi a última vez em que pisei na casa dos meus odiosos pais.
"(...) - Jovem mestre? - Questionou confuso. Quase preocupado. - O que o senhor faz aqui? Mestre Orion e Mestre Walburga querem que o senhor leve a marca do lorde das trevas nesse verão. O senhor tem que ficar em Hogwarts. Não pode ficar aqui! - O seu pânico por mim era visível em suas palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hearts At War - Starchaser
Fanfiction"Eu odeio essa família. A imagem de amor que vocês próprios criaram perante mim só para poderem me controlar. Funcionou por tempo, entretanto, dizem que quando o ser humano cresce, ele finalmente começa a pensar por si próprio tomando suas próprias...