R.A.B:
O sangue saia da meu corpo, como a água escorre de uma torneira trouxa.
Talvez fosse o fato da faca amaldiçoada de Bellatrix estar cravada nas minhas costelas. A culpada pela sensação viscosa e dolorosa que eu sentia ultrapassar meu corpo. Até mesmo parecia que a morte me rodeava quando sem um destino exato a chave de portal no meu dedo foi acionada me mandando diretamente para o cômodo mais cheio da mansão Potter.
A sala de estar.
Onde exatamente todos os moradores e visitantes da mansão estavam.
- REGULUS! - Os gritos conjuntos chegaram aos meus ouvidos.
Porém devido a tontura e a dor que eu sentia - As maldições de dor da faca de Bellatrix provavelmente fazendo efeito. - não consegui diferenciar os gritos. Tossi sentindo o gosto de sangue na minha boca.
Minha mente chamando pela única pessoa que eu sabia ser experiente o bastante para poder me curar...
- ANJO! - Mãos seguraram meu rosto.
James...
- B-Bae.. - Gaguejei com a voz falha. - E-Eu...
Braços rodearam meu corpo, assim como o soluço do Potter chegou aos meus ouvidos. Minha visão falhou novamente. Assim como a tontura me atingiu.
- Não faça esforço! O que aconteceu, anjo, porque você...
Não ouvi o resto das suas palavras desesperadas, junto com o apelo choroso e a preocupação do restante dos marotos e dos pais de James.
- Dumbledore. - Sussurrei cuspindo sangue para conseguir dizer. - Chamem Dumbledore.
Foram as únicas palavras que consegui pronunciar, antes da minha visão ficar turva e a inconsciência tomar conta do meu ser...
O escuro me tragou. Vazio.
.
. Minutos antes..
.- O que houve Abraxas? A porta emperrou? Vá logo com isso! O lorde não gosta de esperar.
Em um movimento rápido, substitui o diário verdadeiro pelo falso, guardando a verdadeira horcrux no enorme bolso interno do meu casado, devido ao fato de não poder encolhe-la. Foi neste exato momento em que notei duas coisas aconteceram...
O efeito do polissuco se foi, me transformando na aparência real e natural novamente. E a porta do escritório se abriu.
Revelando dois dos mais fiéis comensais de Voldemort...
Bellatrix Lestrange e Abraxas Malfoy.
Engoli em seco imediatamente me virando de costas para os mesmo que assim que viram o contorno do meu corpo ofegaram surpresos, até que enfim. Ficaram na defensiva. Eu podia sentir suas varinhas apontadas para mim, sem ao menos os olhar.
Felizmente, ambos não me reconheceram, eu estava de costas afinal. No entanto, assim como há um 'felizmente', sempre existirá um 'infelizmente'. No meu caso, atualmente isso parecia acontecer com mais frequência do que o necessário.
- Quem é você?! Se vire, agora! - A voz branda, porém letalmente calma soou pelos meus ouvidos.
Engoli em seco, ao mesmo tempo em que lentamente levava minha mão até meu dedo anelar onde a chave de portal estava. Todo cuidado é pouco, pensei apertando o anel entre os dedos.
Era apenas dizer a frase para acionar a chave e...
- O ratinho está tentando fugir, Abraxas! - Bella exclamou em meio a um riso histérico. - Não se preocupe eu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hearts At War - Starchaser
Fanfiction"Eu odeio essa família. A imagem de amor que vocês próprios criaram perante mim só para poderem me controlar. Funcionou por tempo, entretanto, dizem que quando o ser humano cresce, ele finalmente começa a pensar por si próprio tomando suas próprias...