R.A.B:
- O nome do nosso novo professor de poções é Horácio Slughorn.
Faziam exatamente duas horas desde o momento em que o jantar no salão principal havia acabado, eu e Pandora estávamos na comunal da corvinal, sentados na parte afastada dos outros corvinos. Por insistência da minha amiga, nós dois resolvemos ficar na corvinal, devido ao fato de que minha amiga socaria qualquer pessoa que falasse comigo de forma maldosa na minha comunal.
O fato de grande parte dos corvinos nutrirem respeito por Pandora e a outra parte ter uma pequena queda por mim, dificultava a destilação de ódio ao qual os sonserinos possivelmente jogariam em mim. Ou seja, de certa forma a comunal da corvinal era segura para nós dois conversarmos sem sermos interrompidos.
O feitiço de privacidade e de anti-som que coloquei ao redor, apenas facilitava isso.
Pandora ergueu ambas sobrancelhas com minhas palavras, a confusão explícita no seu rosto. Só então percebi que ela não tinha lido todo o diário ainda.
- Quem?
- O diario de tio Alphard o descreveu como um dos professores antigos de Hogwarts, ele ensinou e foi chefe da minha casa nos anos 40 até o final dos anos 50.
A loira franziu o cenho, não entendendo o lugar até onde eu queria chegar, suspirei passando a palma da mão direita nos meus cabelos negros andulados.
- Slughorn deu aula em Hogwarts como professor de poções no mesmo tempo em que Tom Riddle estudou aqui. - Os olhos da minha amiga se arregalaram em compreeensão. - No diária de Alphard, está escrito que Horácio Slughorn, era muito próximo de Riddle. Que era seu aluno preferido, o melhor na classe.
- Você acha que ele sabe de algo. - Deduziu. Assenti em concordância, inclinando a cabeça pro lado ao fitar a loira que tinha a testa franzida de forma pensativa. - O que quer fazer?
Dei um sorriso divertido para a mesma, os ombros ainda tensos com a perceptiva de que o professor que tinha voldemort como seu favorito, iria nos dar aula daqui a dois dias.
- Porque acha que eu tenho um plano?
A adolescente arqueou as sobrancelhas finas e claras.
- Você sempre tem um alfabeto de planos, Reggie.
Balancei a cabeça em concordância, sem ao menos pensar em negar. Isso no final das contas, era uma das minhas melhores qualidades.
- Touchê minha cara Dora. - Dei uma pausa olhando em volta de forma automática. - E você tem razão, tenho um plano.
Minha amiga me fitou em clara expectativa, seus olhos verdes brilhantes com o sentimento de curiosidade, revelavam isso.
- Fale.
- Vou ser o favorito desse professor, ganharei sua confiança e depois vou usar seus conhecimentos sobre Tom Riddle para nosso benefício. - Conclui.
A loira franziu o venho.
- Não acho que ele te dará os conhecimentos dele sobre Riddle se você virar o favorito.
Encolhi os ombros fingindo inocência.
- É por esse exato motivo que irei ganhar sua confiança, droga-lo com Veritaserum e depois que conseguir as informações que eu quero, irei usar o feitiço obliviate nele.
Minha amiga tinha os olhos minimamente arregalados no final da minha explicação. A mesma me encarava com um olhar engraçado e estranho.
- Perdão. Você quer drogar nosso novo professor?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hearts At War - Starchaser
Fanfiction"Eu odeio essa família. A imagem de amor que vocês próprios criaram perante mim só para poderem me controlar. Funcionou por tempo, entretanto, dizem que quando o ser humano cresce, ele finalmente começa a pensar por si próprio tomando suas próprias...