R.A.B:
Eu corria de forma apressada pelos corredores de Hogwarts sentindo as lágrimas escorrerem do meu rosto sem minha permissão. Agradeci mentalmente por aquele espaço estar vazio ao me esconder na parte mais escura da biblioteca do castelo.O dia de hoje estava péssimo.
Era o primeiro mês do segundo ano em Hogwarts quando ouvi as seguintes palavras, que me cortaram como uma maldição fatal, saírem da boca do meu irmão.
"Você é o irmão que eu nunca tive, James."
Doeu. Aquelas palavras tão significativas e verdadeiras para meu gêmeo, doeram como se o próprio fogo do inferno estivesse me queimando. Castigando-me pela minha falta de coragem de enfrentar aqueles que me criaram.
A mesma frase que trouxe sorriso para o rosto de ambas as crianças, me levaram a ter lágrimas de tristeza e dor nos olhos. Então fiz a única coisa que meu celebro foi capaz de me mandar fazer... Eu corri.
Corri para longe deles, pois não queria que eles me vissem daquela forma. Disparei no que pareceu uma corrida infinita para longe da dor. Com o desejo de que a minha distância daquela cena fosse o suficiente para me fazer parar de chorar.
Não foi o suficiente. As palavras que saíram com tanta sinceridade dos lábios de Sirius para Potter continuaram a ecoar pela minha mente..."Você é o irmão que eu nunca tive, James."
No mesmo ritmo em que as lágrimas escorriam do meu rosto, as perguntas surgiram na minha mente de forma rápida e dolor. Eu não sou o suficiente? Sirius não me considerava mais um irmão apenas porque eu estou na sonserina e por causa da imagem errada dele sobre mim?
Eu deveria ficar com raiva de Potter por ter roubado meu irmão? A resposta dessa pergunta apareceu na minha mente de imediato. Não, eu não deveria. Sirius se afastou porque quis, não era culpa de Potter. Nunca foi.
Funguei baixinho me lembrado de todas as vezes, desde o nosso primeiro ano, que James Potter me parou nos corredores da escola, apenas para saber se eu estava bem ou para me desejar um bom dia acompanhado de um sorriso tímido. Eu gostava de James. Ele era legal, nunca tinha sido mal-educado comigo e sempre me tratava bem quando nos cruzamos em algum corredor.
O mesmo, até falava comigo quando estava com Sirius, Lupin e Pettigrew. Mostrando que não ligava para o fato de que talvez, um dia, nos poderiamos criar uma amizade. Talvez fosse por esse motivo que minha pequena paixonite por ele acabou acontecendo. Não que eu demonstrasse, se meus pais descobrissem eu estaria morto. Gostar de um traidor de sangue, ainda mais sendo um garoto era errado. Ao menos era o que meus pais diziam.
Não. De fato não faria sentido criar raiva de James. Inveja, sim. Raiva, jamais. Seria algo imaturo e descabido da minha parte, eu preferia deixar a imaturidade para Sirius.
- Você tá bem?
Ergui o olhar choroso para uma desconhecida que me observava com curiosidade e preocupação. Fechei a expressão pra ela. Ninguém deveria me ver assim. Black's não choram, assim como também não amam.
- Perfeitamente. Agora saia! - Resmunguei a fitando de forma rispida.
A garota loira de olhos verdes franziu o cenho pra mim. Ela aparentava ter minha idade, seu cachecol azul, fez com que eu identificasse sua casa. Uma corvina.
- Você não parece bem. Está até chorando! - Exclamou se sentando no chão a minha frente.
A olhei com aborrecimento. Porque ela simplesmente não vai embora? A loira sorriu como se lê-se meus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hearts At War - Starchaser
Fanfiction"Eu odeio essa família. A imagem de amor que vocês próprios criaram perante mim só para poderem me controlar. Funcionou por tempo, entretanto, dizem que quando o ser humano cresce, ele finalmente começa a pensar por si próprio tomando suas próprias...