Capitolo Ventotto:

1.5K 182 263
                                    

Segue: anave_rso16, meus amores! É o insta das minhas fics criado a pouco tempo. :⁠-⁠)

R.A.B:                     

Dizem que o tempo cura todas as feridas.

É verdade, no entanto quanto maior é a perda mais profundo é o corte. E mais dificil é o processo de ficar inteiro novamente.

A dor pode desaparecer, mas as cicatrizes deixadas para trás são o lembrete do seu sofrimento em meio as lágrimas de sangue causadas pela guerra.

Lágrimas que o deixam preparado para nunca mais ser ferido novamente, e então enquanto as folhas de outono caem, nos perdemos em meio as distrações, alegrias, paz, sorrisos, encontros e desencontros.

Nos entregamos a viver novamente.

E sem que percebamos o tempo passa e estamos prontos para seguir em frente.

Foi exatamente isso que ocorreu após o final da guerra com a morte de Voldemort e a prisão de todos os comensais - Que se juntaram voluntariamente a causa puro sangue. - da morte.

Eu - Mesmo depois de dois anos e poucos meses. Agora era meados de 1980. - ainda conseguia me lembrar com perfeição do que aconteceu após voltar a vida com a varinha das varinhas comigo...

Após Cintia Rosier mentir sobre o fato da minha pessoa estar morta, Voldemort e seus comensais logo levitaram meu corpo com eles em direção do grande pátio de Hogwarts onde a batalha acontecia.

Voldemort queria se gabar da morte de um traidor de sangue como eu. Usar minha morte como um exemplo do que aconteceria caso alguém ousasse se recusar a segui-lo. Seu plano, obviamente não deu certo, no entanto.

Por duas razões óbvias, na verdade:

A primeira sendo que eu não estava realmente morto. E a segunda foi que seu método de intimidação logo deu errado, quando os marotos, Pandora, Barty e Evan desafiaram o mesmo literalmente rindo do lorde ao falarem essas exatas palavras:

"Nem mesmo quando um nariz surgir."

Naquele momento, eu também me lembrava de ter pensado o quão loucos, idiotas e sedentos pela morte eles eram. 

Sorri ao me olhar no grande espelho á minha frente, as lembranças que me levavam ao momento atual, permeavam minha mente, causando uma sensação de nostalgia no meu ser e alma. Era como dar 'Oi' para um antigo amigo ou falecido.

No meu caso atual, era como saudar minhas próprias memórias.

Após essa corajosa - Idiota. - frase dos meus amigos e noivo para voldemort, como um timing perfeito, Albus e Gellert surgiram de dentro da escola, ambos juntos causando ofêgos surpresos e temerosos em algumas pessoas do campo de batalha.

No final das contas, Gellert ainda era um fugitivo de Azkaban, detento que justamente foi preso por matar uma familiar da pessoa que caminhava ao seu lado com tanta confiança. E então, em um sinal mútuo de ambos os adultos, aconteceu.

Eu - Em um movimento rápido e ágil. - levantei do meu "leito" - Alguns dos escombros da escola. - de morte jogando a varinha das varinhas para Gellert que imediatamente a pegou.

Foi uma questão de segundos até que a guerra recomeçasse novamente e apenas parasse quando Gellert Grindelwald em toda sua glória e poder matou lorde Voldemort em duas simples - Ao mesmo tempo complicadas. - palavras:

Avada Kedavra.

Então em meio à morte do lorde, de alguns alunos, professores de Hogwarts, comensais, a prisão de outros, e os escombros do que um dia foi Hogwarts, a guerra se deu fim.

Hearts At War - StarchaserOnde histórias criam vida. Descubra agora