R.A.B:
Era um lugar frio.
Nunca pensei muito bem sobre essa lenda, até - Cerca de minutos atrás. - descobrir que ela não era nada mais do que verdadeira. Talvez por isso, meu choque ao pisar meus pés na gloriosa câmara secreta de Salazar Slytherin, fosse algo totalmente aceitável considerando as circunstâncias.
- Incrível...
Murmurei olhando em volta. Minha mente voltando até minutos atrás antes da minha ignorância sobre a existência disso foi ceifada...
*
* Minutos antes..
*
*- Tive uma visão. - Dora falou assim que saímos da comunal da grifinoria.
Não prestei atenção nas suas palavras, no entanto. O seu estado quase perturbado que me chamou a atenção. Peter parecia ter o mesmo 'problema' que eu nesse quesito.
- Você está bem? - Perguntamos em uníssono. A loira assentiu suspirando.
Uma clara mentira. Arqueei as sobrancelhas para a Lovegood que fez uma careta enquanto suspirava seus olhos verdes brilhando em perturbação. Inclinei a cabeça pro lado, a preocupação clara ali.
- Dora o que exatamente você viu? - Perguntei cruzando os braços.
- Algo, ao qual vai nos ajudar a destruir o que precisamos e que vai evitar um problema futuro. - Franzi o cenho com suas palavras. Dora suspirou. - Venham! Vão entender depois.
Sem mais nenhuma palavra a Lovegood deu as costas para nós e começou a andar na nossa frente. Como o esperado, Peter com o primeiro a segui-la. Troquei um olhar rápido com meu irmão, Remus e James antes de pegar a mão do Potter e começar a seguir na direção que minha melhor amiga foi.
Uma sensação estranha no peito quando cerca de minutos depois adentramos o banheiro abandonado da escola. Um lugar onde o fantasma da corvinal vive.
Murta que geme.
E como se para confirmar sua presença em uma das cabines do banheiro, ouvimos um gemido de lamento. Parecia um choro forçado, revirei os olhos ao entrelaçar meus dedos com os de James. Eu achava Murta um dos fantasmas mais irritantes do castelo depois de pirraça.
-.. Minha vida foi uma infelicidade só neste lugar, e agora as pessoas aparecem para estragar a minha morte e... - Se interrompeu quando seus olhos pousaram no moreno ao meu lado. - James?! - A fantasma exclamou com claro entusiasmado piscando os olhos.
Franzi os lábios ao perceber o por quê. Sério?! Pensei com certa irritação, de todas as pessoas que poderiam gostar de James, tinha que ser murta? Ao menos, ela está morta, minha mente ofereceu. Ignorei o pensamento com sucesso.
Era só um fantasma, no final das contas. Um fantasma muito atrevido, diga-se de passagem, lembrei a mim mesmo quando Murta sorriu para o meu namorado tentando parecer charmosa. Mordi o lábio inferior sentindo certo divertimento com a cena quando James apertou minha mão na dele. A emoção próxima ao ciúmes, ao qual eu sentia antes, logo sendo esquecida.
- Oi, Murta... - Murmurou com certo desconforto.
A antiga corvina, no entanto ignorou o desconforto e continuou sorrindo para James, até que sua atenção se desprendeu do mesmo quando Pandora pigarreou chamando a atenção da fantasma.
- Lembra de mim, certo? Sou Pandora Lovegood....
- A loira que riu de mim no seu primeiro segundo em Hogwarts.
Sua voz soou amarga à mesma medida que os marotos olharam para a Lovegood surpresos. Dora suspirou passando as mãos pelo cabelo, provavelmente pedindo paciência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hearts At War - Starchaser
Fanfiction"Eu odeio essa família. A imagem de amor que vocês próprios criaram perante mim só para poderem me controlar. Funcionou por tempo, entretanto, dizem que quando o ser humano cresce, ele finalmente começa a pensar por si próprio tomando suas próprias...