J.F.P:
- Eu enfeiticei Madame Noora no final do quarto ano por que ela começou a me seguir devido a uma fixação estranha que ela criou por mim. - Contou mordendo o lábio inferior.
Estávamos no jardim do castelo ao lado do lago negro conversando sobre nossas maiores loucuras feitas no castelo, quando Reggie resolveu confessar sobre o acontecimento mais marcante do seu quarto ano aqui.
Mordi lábio inferior tentando segurar o riso. Ele vai me matar, pensei me lembrando o por quê da fixação repentina da gata pelo Black mais jovem.
- Certo.. Tenho que te contar algo.
Meu namorado estreitou os olhos para mim, a suspeita clara em suas íris cinzentas.
- O que você fez? - Cruzou os braços.
Encolhi os ombros hesitante.
- É uma história engraçadas na verdade...
- Tenho certeza que sim..- Seu tom de aviso foi o suficiente.
Suspirei engolindo em seco. Por mais fofo que Regulus pudesse ser quando irritado, eu não queria o deixar mau-humorado. No entanto, eu não tinha realmente uma escolha entre contar ou não sobre o por quê um gato começou a persegui-lo pela escola.
E muito menos deveria deixar de falar sobre meu envolvimento nisso.
- Foi minha culpa. - Confessei, o Black imediatamente franziu o cenho, suas sobrancelhas se arqueado em seguida. - Talvez... Apenas talvez, eu tenha enfeitiçado Madame Noora para te seguir. - Encolhi os ombros.
Regulus suspirou massageando suas têmporas em claro sinal de cansaço.
- Por quê?
Seu tom de voz deixou sua indignação evidente. Forcei um sorriso sentindo minhas bochechas corarem.
- Eu não sabia como puxar um assunto com você! - Mordi o lábio inferior. - Na minha cabeça, enfeitiçar o gato de Flint com um feitiço de observação era a melhor opção.
As feições minimamente assustadas do meu namorado diziam outra coisa. Ok, talvez não tivesse sido minha melhor ideia. O adolescente ao meu lado ficou em silencio por alguns segundos, ao mesmo tempo em que me fitava como se eu fosse louco, antes de sorrir levemente balançando a cabeça em negação.
- Por estou surpreso mesmo? - Murmurou de maneira sarcástica.
- Ei! - Reclamei fingindo ofensa.
Anjo riu dando de ombros, sua mão direita pousando em cima da minha, fazendo carinho nas costas da mesma em seguida.
- Por favor, me diga por que diabos você simplesmente colocou um feitiço observador em Madame Noora, Jamie.
O encarei confuso.
- Eu já disse.
O gêmeo de Sirius, suspirou pelo o que pareceu ser a décima vez apenas naquela hora.
- Não. Você me disse isso de uma maneira como se você fosse um idiota psicopata. - Retrucou. - Por favor, detalhes do por quê.
Assenti em concordância. Pensando por esse lado...
- Eu meio que enfeitiçei Madame Noora para te seguir, pra mim descobrir seus hobbies e saber puxar assunto.
- Duplamente psicopata. - Brincou. O olhei emburrado. - Certo, continue. - Sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hearts At War - Starchaser
Fanfiction"Eu odeio essa família. A imagem de amor que vocês próprios criaram perante mim só para poderem me controlar. Funcionou por tempo, entretanto, dizem que quando o ser humano cresce, ele finalmente começa a pensar por si próprio tomando suas próprias...