Segue: anave_rso16, meus amores! É o insta das minhas fics criado a pouco tempo. :-)
R.A.B:
É possivel sentir alegria enquanto uma batalha sanguenta está literalmente acontecendo a metros da sua pessoa?
Eu esperava que sim, se não minha pessoa aceitaria alegremente ser chamada de louca. Pois era exatamente assim que eu me sentia no momento.
Alegre.
Tudo por que meu sonho mais distante havia sido realidade. Eu e James iríamos passar o resto das nossas vidas juntos.
Iríamos nos casar.
E novamente enquanto James se despedia de mim na torre de astronomia, com os olhos de Grindelwald sobre nós dois.
A pergunta, juntamente com a declaração de amor que saiu dos lábios do meu noivo - Um sorriso mínimo saiu dos meus lábios ao pensar nisso. - se repetiam na minha mente sonhadora pelo passar rápido do tempo para que eu pudesse me casar logo com James. Mesmo que isso fosse apenas acontecer alguns anos - Ou meses. - após a nossa formatura.
Formatura que ocorreria apenas no ano seguinte, não que isso importasse. Eu simplesmente já amava - Mesmo que fizesse só alguns minutos. - o fato de estar noivo de James. Minha pessoa poderia esperar alguns anos para subir no altar, desde que fosse o Potter a dizer ''Sim'' juntamente comigo no final da cerimonia.
- Regulus? - O chamado de Gridelwald chamou minha atenção me tirando dos meus pensamentos.
O olhei com atenção ao mesmo tempo em que uma explosão ocorreu na ponte do castelo fazendo com que vários pontinhos negros caíssem na agua abaixo da superfície rochosa de Hogwarts. Jamie está bem, pensei reprimindo um suspiro preocupado. Ele está bem.
- Algo aconteceu? - Perguntei, o cenho franzido. - Deveríamos descer e ajudar os outros, já discutimos o plano no escritório do diretor.
Um plano simples, Grindelwald ficaria com a maior parte do mesmo.
Era o seguinte: Pandora e Dumbledore estavam encarregados de matar Nagini e manter o máximo de pessoas - Machucadas no centro da batalha. - seguras, enquanto eu iria ficar e lutar ao lado dos marotos e dos outros alunos, dando instruções para as criaturas magicas da floresta proibida, que pareciam ter adquirido confiança em mim nas ultimas semanas quando eu e o diretor fomos negociar sua ajuda na batalha.
E Grindelwald, bem ele agiria pelas sombras.
O fato dele ainda ser um fugitivo de Azkaban o obrigava a isso, no final das contas não queríamos que ele fosse confundido como um inimigo por alguns aurores desavisados. Por isso o bruxo só apareceria aos olhos de outras pessoas para matar Voldemort com a varinha das varinhas.
- Falta algo na verdade. - Suas palavras imediatamente trouxeram desconfiança as minhas feições. Porque não disse no escritório então? O adulto suspirou ao escutar minha pergunta silenciosa. - Tenho a consciencia de que Pandora não ficaria feliz ao escutar minhas palavras e muito menos iria me deixar as explicar.
O fitei por alguns segundos sentindo um sentimento estranho no peito antes de perguntar com clara hesitância.
- O quer dizer com isso?
Gellert olhou para baixo, suas feições sombrias ao responder:
- Você tem que morrer, Regulus.
Um misto de emoções que poderiam ser nomeadas como surpresa, incredulidade, confusão e medo encheram meu peito. Me fazendo automaticamente dar um passo para trás, me curvando sobe meu corpo. Era como ter levado um soco no estomago. O QUE?! pensei, sem fôlego para questionar em voz alta. Gellert no entanto, não precisava que eu falasse para ler minha mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hearts At War - Starchaser
Fanfiction"Eu odeio essa família. A imagem de amor que vocês próprios criaram perante mim só para poderem me controlar. Funcionou por tempo, entretanto, dizem que quando o ser humano cresce, ele finalmente começa a pensar por si próprio tomando suas próprias...