Capitolo Ventuno:

2.4K 234 494
                                    

J.F.P:

Emoções e suas consequências.

Nunca entendi essa frase muito bem, até o momento em que pude vivenciar o significado da mesma, nessa noite de terror que rapidamente se tornou uns dos melhores dias da minha existência.

No entanto, esse combo de emoções juntas não começou essa noite. Não realmente. As mesmas começaram a dois dias atrás. Quando eu beijei Regulus Black pela primeira vez. Foi um conjunto de emoções e sensações boas. Do tipo que se guarda na memória com um sorriso.

Não durou muito, no entanto. As sensações boas, foram guardadas na minha mente quando Regulus fugiu de mim. Restando apenas a solidão, dor e principalmente culpa.

Eu havia o forçado?

Ele não queria o mesmo?

Eu de alguma forma o desrespeitei e o violei?

Era uns dos vários questionamentos que se passava na minha mente enquanto eu estava sentado na minha cama, chorando pela partida do Black. Chorando pelo erro que eu obviamente cometi ao interpretar os sinais errados. Mas então, como se o universo quisesse mostrar que eu estava errado.

Ele apareceu.

Como uma linda estrela que reaparece no céu em seu mais pleno brilho após uma madrugada chuvoso. Um arco-íris que apenas pode nascer após uma tempestade que dessa vez tinha trazido raios.

Raios de sensibilidade e sentimento que eu nunca havia experimentado até ouvir com as palavras de Regulus, que ele gostava de mim e que sentia o mesmo. Emoções que apenas puderam florescer na minha alma, quando o Black me abraçou com força e me deixou morar no seu abraço pelo restante daquela noite, para no dia seguinte me acordar com um doce beijo na testa e dizer:

"Meus sentimentos são reais, Bae. Por favor! Não desista de mim."

Mal sabia que independentemente do que ele estava fazendo as escondidas com Pandora, eu nunca desistiria de si. Não quando cada batida do meu coração clamava por ele, em busca da sua alma. Que cerca de dois dias depois do nosso primeiro beijo, se completaram em uma só.

Entretanto, antes das flores. Vinha a plantação da sua semente, e por fim sua colheita.

A plantação veio juntamente com dor, tristeza e o medo.

Medo de perder Regulus quando o mesmo apareceu quase morto na sala da casa com a faca de Bellatrix travada em suas costelas.

Diferente do florescer das flores, que vieram com revelações, surpresa, admiração e entendimento. Um misto de três sentimentos, equivalentes com a revelação de algo maior do que eu definitivamente esperava.

Primeiro, obviamente, veio a surpresa. Sentimento que parecia ser constantemente renovado em todas as vezes em que uma palavra saia dos lábios de Regulus, Pandora, Dumbledore até mesmo o fugitivo de Azkaban - Merlin a que ponto chegamos? - fazendo assim com que meu pobre coração acelerasse.

Reação que só foi realizada, devido ao meu pensamento referente ao o que Regulus passou no decorrer dessas semanas. Tendo - Tecnicamente. - apenas Pandora como um apoio para conversar sobre o assunto.

Ele esteve praticamente sozinho durante todo esse tempo...

Esse mero pensamento me fez querer chorar, se fosse qualquer outra pessoa, ela provavelmente teria ignorado a vontade de Alphard e seguido com sua vida da maneira que podia.

Mas não Regulus. Ele escolheu lutar, mesmo sabendo que isso provavelmente custaria sua vida. E ter essa percepção e notar o porquê dele ter se afastado do nosso beijo, não me fez ter a necessidade de me afastar do Black.

Hearts At War - StarchaserOnde histórias criam vida. Descubra agora