R.A.B:
- Se tem tanto medo das suas memórias não serem o suficiente. Vamos criar novas lembranças felizes.
Arqueei o cenho. De todas as ideias que imaginei que o Potter teria, essa ideia nunca se passou pela minha cabeça.
- Deve perguntar?
James como o esperado, riu.
- Temos cerca de um mês e meio de férias, anjo. É tempo o suficiente pra criarmos novas memórias felizes. O que acha?
Fiz uma falsa feição pensativa, eu havia tomado uma decisão desde o momento em que essa estranha - Apesar de boa. - sugestão saiu dos lábios de James. O mesmo parecia animado com a própria ideia, então por que não tentar?
- Eu acho perfeito. Mas o que tem em mente?
- Ainda não sei. - Confessou. - Mas eu sou um maroto, ou seja as ideias do que podemos fazer nessas férias logo iram aparecer.
Sorri assentindo antes de desviar o olhar do dele, para fitar o relógio em cima da cômoda ao nosso lado. Eram 07:03h e pelo o que Sirius e o restante dos marotos tinham me dito, o café da manhã na mansão dos Potter era servido às sete e meia. Eu tinha no mínimo vinte minutos para me arrumar e ficar apresentável antes de tomar café. Porém, fazer isso claramente implica sair do quarto de James e consequentemente sair dos braços do mesmo.
Trágico.
Pensei em um silencioso lamento ao sair do meu lugar confortável que era justamente o abraço do Potter, que segundo a bússola que Pandora me deu, era minha direção.
Suspirei silenciosamente ao lembrar disso, Dora ia surtar quando eu lhe contasse. Agora eu só tinha que arranjar um dia pra fazê-lo. Não parecia certo contar esse tipo de coisa por uma carta. Tinha que ser falado pessoalmente.
- Onde vai? - Jamie perguntou confuso quando sai da sua cama, colocando meus sapatos, que estavam postos embaixo do movel.
Sorri inclinando a cabeça pro lado, e indiquei a porta antes de dizer em tom de lamento.
- O café da manhã será daqui a meia hora, e por mais que eu queira ficar, eu tenho que me arrumar.
Eu queria que James soubesse da minha vontade de ficar ali com ele. Talvez considerando tudo, deixar que o Potter visse o quanto eu queria sua companhia fosse um erro. Mas eu não poderia me arrepender agora. Não quando vi o brilho nos olhos de bae quando o mesmo entendeu meu sentimento por trás das minhas palavras.
Foi radiante.
- Te vejo lá embaixo?
- Claro. - Mordi o lábio inferior segurando um sorriso antes de virar as costas e sair do seu quarto.
Entretanto, ao fechar a porta do cômodo e me virar na direção do meu aposento temporário, paralisei arregalando minimamente os olhos quando minhas íris cinzentas se focaram em Peter Pettigrew que me observava com as sobrancelhas arqueadas. Um sorriso malicioso despontava seus lábios.
- Bom dia. - Senti minhas bochechas corarem com aquele tom de voz. Merlin.
Me aproximei a passos rápidos do Pettigrew que cruzou os braços. O sorriso nunca saindo do seu rosto, assim como o brilho quase endiabrado das suas íris. Tinha como piorar?
- Peter... - Congratulei hesitando.
Se possível, o sorriso do maroto aumentou. Engoli em seco.
- Reggie. -Me fitou de cima a baixo observando meu estado desgrenhado antes de olhar pra porta de James, voltando a me fitar em seguida. - Eu ia perguntar, como foi sua noite. Mas acho que não quero saber o que você e Prongs fizeram no quarto dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hearts At War - Starchaser
Fanfiction"Eu odeio essa família. A imagem de amor que vocês próprios criaram perante mim só para poderem me controlar. Funcionou por tempo, entretanto, dizem que quando o ser humano cresce, ele finalmente começa a pensar por si próprio tomando suas próprias...