Capitolo Due:

3.4K 424 325
                                    

J.F.P:

Dizem que os caminhos, ao qual, o próprio destino se encarrega de te levar, são imprevisíveis. Fazendo assim com que todo ser humano ao tomar uma decisão - Por mais simples que fosse. - fizesse seu próprio futuro. Tendo as consequências dos seus próprios atos. Sejam eles bons ou ruins.

Esse tipo de escolhas e consequências poderiam acontecer em todas as ações humanas possíveis como ligar ou desligar uma luz.

Meu ato de maior consequência foi tomar a iniciativa de fazer amigos em Hogwarts quando eu tinha onze anos de idade.

Na época eu nunca soube que ao virar amigo de Sirius, tantos sentimentos e descobertas novas iriam tomar conta do meu ser. Entretanto, a causa dessas emoções como muitos poderiam imaginar, não era Sirius, muito pelo contrário. A causa das marés de sentimentos desconhecidos que pareciam me afogar a cada uma hora - Ao menos até meu terceiro ano em Hogwarts, quando eu finalmente entendi o que se passava comigo. - era a consequência de ser amigo de Padfoot.

Ao menos era assim que eu gostava de pensar, era mais fácil pensar em Regulus Black como uma consequência.

Uma incrível e adorável consequência. Diga-se de passagem.

Desde o primeiro momento em que o vi. Eu soube que ele era especial. Diferente.

Quando ele sorriu de forma educada pra mim e para Remus e Peter na primeira vez em que nos vimos. Uma parte minha soube que eu precisava do pequeno Black como amigo.

Sempre fui o tipo instintivo. O tipo de pessoa que apenas julgava alguém após verdadeiramente conhecê-la. Talvez fosse por isso que virei amigo de Sirius, Remus e Peter tão rápido.

Minha vontade de conhecer Regulus aumentou quando eu ouvi sua conversa com Sirius, dizendo que ele não poderia ser nosso amigo. Qualquer pessoa que não prestasse atenção no olhar do Black mais jovem pensaria que aquilo era um ato purista. Porém, o fato da minha pessoa estar os observando de longe, de um ângulo favorável para ver os olhos do gêmeo mais novo, imediatamente percebi suas reais intenções.

Regulus estava preocupado com o irmão. Preocupado com o que poderia acontecer com Sirius caso a sua amizade conosco fosse descobertas pelas pessoas erradas.

Na época eu nunca tinha chegado no conclusão de que as pessoas erradas, ao qual, Regulus estava preocupado eram seus pais. Porém no dia em que vi Sirius pela primeira vez após nossas férias de Natal no primeiro ano. Chegar a essa conclusão não foi difícil.

Até hoje eu conseguia me lembrar do choro triste de Sirius falando que seus pais, naquele verão, tinham o obrigado a permanecer longe de Regulus.

A minha confusão logo foi despertada, até porque dois dias antes de saímos de Hogwarts para nossas férias de natal no primeiro ano, Sirius me falou que finalmente iria conversar com o irmão quando os mesmos chegassem a mansão Black e que pediria perdão por sua infantilidade. Dizendo que tentaria retomar sua relação com o mesmo. A confiança do meu amigo, sobre tomar essa iniciativa, apenas aumentou com meus incentivos.

Entretanto, as vezes alguns planos são feitos para serem desfeitos antes mesmo de executados.

Sirius em meio a soluços tristonhos me contou que quando chegou a mansão Black, seus pais o chamaram para conversar, quando Regulus não estava vendo. E o controlaram com a maldição império lhe ordenando a ficar longe de Regulus. Afirmando que o mesmo era uma má influência para seu filho caçula. E o por meio da mesma maldição o obrigaram a não contar sobre isso ao gêmeo.

Eles apenas não imaginam que Sirius teria a audácia de contar isso pra mim.

Entretanto, quando sugeri ao meu amigo para que eu contasse a Regulus o que estava acontecendo. O Black apenas negou com a cabeça murmurando que se ele o fizessem, seus poderia o mudar de escola. O enviando em uma passagem sem volta para uma escola de magia das trevas na Bulgária.

Hearts At War - StarchaserOnde histórias criam vida. Descubra agora