Capitolo Tre:

4.2K 386 431
                                    

R.A.B:

Seis semanas se passaram desde o dia em que o profeta diário anunciou minha saída da mansão Black para toda a Grã-Bretanha bruxa.

No decorrer de cada semana muitas coisas - Grandes e pequenas - aconteceram.

Nas primeiras duas semanas eu - Com a ajuda de Dora. - consegui decorar a casa à minha maneira. A transformando em algo mais parecido comigo e na minha personalidade. Fazendo assim com que ficássemos todos os dias daquela semana comprando móveis e acessórios domésticos trouxas no centro da cidade onde a minha nova moradia ficava.

A localização da casa do Campo era perfeita. Meu tio Alphard tinha comprado essa casa em Mayfield Lavender Fields um campo de flores. Ao qual, meu tio, comprou. E acabou construindo ali um lugar de paz. Dando-o para mim antes de falecer.

Na terceira e na quarta semana, sai da minha moradia indo pra Gringotts para começar a usar a herança que tio Alphard deu para mim, já que meus pais tinham bloqueado qualquer tipo de acesso que eu poderia ter como filho deles. Entretanto, o bloqueio dos mesmo duraria enquanto eles vivessem.

Na quinta e na sexta semana, quando consegui arrumar esses detalhes. Fui explorar a pequena biblioteca da casa estudando alguns livros interessantes de magia ao qual meu tio colecionou no decorrer dos anos, e lendo outros livros de feitiços que seriam úteis no meu sexto ano em Hogwarts.

O que me leva ao exato momento da atualidade.

Sorri levemente para a estante de livros na minha frente. A mesma estava colada a parede no canto norte da biblioteca. Passei o dedo indicador pelo lombar de cada um dedos sentindo suas textura, enquanto lia seus títulos que - Estranhamente. - já estavam organizados por assunto quando entrei pela primeira vez no cômodo.

Quando comentei isso com Dora, a mesma disse que deveria ser a magia familiar da casa que arrumava tudo da forma preferível que Alphard deixou quando ainda era vivo e vinha para esse local. Suspirei sentindo um leve sentimento de saudades percorrer meu peito.

Apesar de ter aprendido a amar essa propriedade em menos de seis semanas, ela conseguia me deixar com o sentimento melancólico e saudoso que eu sempre sentia ao pensar muito no meu tio. O fato de Dora ter ido pra casa dos seus outros parentes - Para passar as últimas duas semanas de férias com eles. - essa manhã. Aumentava essa sensação de melancolia.

Por esse motivo eu estava na biblioteca da casa. Desde quando eu ainda era uma criança, os livros e seu poder de contar estórias ou de dar informações, eram meu ponto de paz.

Sempre foi assim.

Quando meus pais brigavam com Sirius ou comigo, quando eu tinha um pesadelo, quando monstro e Sirius estavam ocupados de demais para brincar comigo ou quando Sirius fugiu. Não importava a situação. Eu sempre me refugiava no mundo mágico dos livros, na esperança de que quando eu terminasse de virar uma página já lida, minha condição melhorasse....

Talvez fosse por esse motivo que eu virei uma espécie rato da biblioteca. A situação - Não importava qual fosse. - nunca melhorou.

Ao menos até exatas seis semanas atrás, quando eu finalmente fugi da mansão Black, assim de alguma forma começando minhas próprias escolhas. Algo completamente inédito pra mim considerando meu sobrenome.

Franzi o cenho quando, pela primeira desde o momento em que eu comecei a analisar os livros da pratileira, notei um espaço em vão entre os livros, revelando uma parte da parede totalmente pintada de branco, algo totalmente desproporcional ao ambiente contemporâneo do cômodo.

- Como tio Alphard não notou isso?

Perguntei comigo mesmo, apesar daquela falha poder ser facilmente não notável se um livro qualquer estiver na sua frente, era praticamente impossível que meu falecido tio não tivesse a notado. Até porque Alphard Black era alguém perfeccionista.

Hearts At War - StarchaserOnde histórias criam vida. Descubra agora