R.A.B:
- Deixa eu ver se eu entendi, neste meio tempo desde o início das férias, você descobriu que James é a sua direção indicada pela bússola que criei. James te beijou e aí do nada você se afastou do Potter e saiu correndo que nem um idiota?
Mordi o lábio inferior assentindo, o rosto minimamente úmido pelas lágrimas derramadas.
Após sair correndo do jardim da mansão Potter, entrei pela lareira dos mesmos e falei o único endereço que veio a minha mente: 'A Residência Lovegood .' o lugar onde a única pessoa que realmente poderia me aconselhar estava.
Era ela. Minha melhor amiga, irmã de outra mãe. Pandora Lovegood.
Assim que cheguei na casa da loira, a adolescente ao me ver imediatamente pegou minha mão e me levou pro seu quarto murmurando algo parecido com a frase: 'Meus avós saíram agora a pouco' fazendo assim com que eu logo entendesse que ela estava sozinha.
No momento em que chegamos ao respectivo quarto, Dora logo me mandou sentar na sua cama e pediu para que eu explicasse tudo o que tinha acontecido, enquanto a mesma me entregava um pedaço da barra de chocolate que estava em cima da sua cômoda, ao lado da cama.
O que nos leva a esse exato momento, em que a Lovegood praticamente repetia minhas palavras da forma distorcida que sua mente tinha capitado.
- Eu sou um idiota. - Afirmei tampando o rosto úmido com as mãos.
Meus olhos doíam e estavam inchados de tantas lágrimas derramadas. Entretanto, eu sabia que o choro que eu derramava não deveria ser nada comparado ao que James deveria estar sentido agora sozinho. Tudo porque eu o deixei plantado no jardim da sua casa, após retribuir o seu beijo e pedir desculpas como se eu estivesse arrependido por aquele ato.
Como se eu não quisesse aquilo. Como se eu não gostasse dele de forma romântica também.
Eu sou um idiota!!! Pensei em um choramingo triste. Ele deve me odiar.
- Sim, Regulus. você é um idiota. - As palavras de Pandora não estavam ajudando no meu estado de espírito. Mas sim afirmando a verdade.
Era o propósito da Lovegood no final das contas, me fazer ver o quão idiota eu fui por simplesmente fugir do Potter sem nenhum tipo de explicação.
- O que eu faço, Pan? - Perguntei baixinho.
A loira suspirou fazendo carinho nos meus cabelos, agora eu estava com a cabeça deitada em seu colo.
- O que você quer fazer?
Engoli em seco fechando os olhos por alguns instantes, antes de responder sua pergunta.
- Tudo o que eu não deveria. - Sussurrei. - Sinceramente? Eu só quero voltar pra mansão, beijar James, falar tudo o que sinto e... Apenas ficar ao lado dele. Sentindo seus braços me envolverem e sentir como se... Como se nada pudesse me afetar, apenas pelo fato de estar ali. Nos seus braços. Seguro.
Um silêncio pensativo da parte de Pandora e angustiado da minha pessoa tomou conta do quarto por meros segundos - Que para mim pareceram horas. - antes da minha amiga loira, finalmente ter uma resposta adequada as minhas palavras.
- Posso te perguntar algo? - Ergui o olhar para o Lovegood, mexendo minimamente o queixo como se dissesse: 'Fale'. - Porque você fugiu?
Franzi o cenho para Lovegood, ela ao menos tinha entendido meu dilema?!
- Porque não posso fazer isso com ele, Dora. James ao menos sabe sobre meu envolvimento nessa guerra, ao menos desconfia sobre a quantidade de vezes que eu minto pra ele todas as vezes que tenho que fazer algo relacionado a aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hearts At War - Starchaser
Fanfiction"Eu odeio essa família. A imagem de amor que vocês próprios criaram perante mim só para poderem me controlar. Funcionou por tempo, entretanto, dizem que quando o ser humano cresce, ele finalmente começa a pensar por si próprio tomando suas próprias...