Capitolo Venticinque:

1.5K 201 147
                                    

S.O.B:

Sempre fui considerado lerdo em questão de alguns assuntos pelas pessoas à minha volta.

Eu não discordava, as vezes era melhor fingir demência para as coisas não piorarem.

No entanto, minha ignorância sobre o assunto referente a James e Regulus acabou cerca de algumas semanas após voltarmos para Hogwarts no final das férias do fim de ano.

Para ser mais específico, as coisas começaram a fazer sentido para mim cerca de um dia depois de Peter ter perdido o seu relógio dado por sua falecida avô. Foi no dia - Madrugada, na verdade. - quando fizemos a pegadinha no banheiro dos monitores juntamente com meu irmão gêmeo.

Para ser sincero, tudo começou a se encaixar - De maneira incrivelmente lenta. - no quarto ano, quando James recusou Lily - Em meio ao grande salão principal. - com uma desculpa qualquer após lançar um olhar rápido - Não discreto o suficiente. - para meu gêmeo que estava distraído conversando com Pandora.

No começo, achei que tinha sido um mero reflexo. Entretanto, com o passar dos meses acabei notando a frequência desses olhares não retribuídos. Mas o que eu poderia ter feito? Eram literalmente, apenas olhares. E James nunca sequer tinha escondido os seus momentos de estranhas e breves interações com meu irmão desde o nosso primeiro ano.

Isso mudou, no entanto.

Quer dizer, os olhares e as estranhas interações continuaram, mas tudo se modificou quando a noticia de que meu gêmeo fugiu da mansão Black foi anunciada para toda a Grã-Bretanha no início das nossas férias no final do nosso quinto ano.

Eu poderia nomear todos os acontecimentos, ao qual, fizeram com que eu notasse o desenvolvimento de algo relacionado ao meu melhor amigo e Regulus, como uma espécie de 'efeito borboleta' no total foram cinco deles.

Quando pude presenciar a primeira interação de ambos após minha reconciliação com Reggie, o dia da pensadeira. No momento em que meu gêmeo se sentou conosco pela primeira vez na mesa da grifinoria e nos contou sobre seu envolvimento com Evan Rosier. - James pareceu muito afetado com aquilo para meu gosto. - e o dia que Peter perdeu seu relógio.

Esses três acontecimentos foram o suficiente para que eu notasse que uma coisa suspeita acontecia entre Prongs e Reggie. Os dois últimos episódios que confirmaram isso para mim aconteceu cerca de semanas após essa minha primeira percepção.

Foi no nosso primeiro feriado em Hogsmeade do ano. O dia ao qual pude ver meu gêmeo sorrir mais do que um dia ele já o fez na presença de alguém que não fosse Pandora.

Curiosamente essa pessoa - Ao qual meu irmão sorria com tanta vontade - era James. Meu melhor amigo. Após notar esses mínimos detalhes, não foi muito difícil juntar os pontos. O que foi realmente complicado, foi o fato de aceitar - Sem nenhum tipo de surto. - o caminho que a amizade das minhas duas pessoas favoritas do mundo estava vagando.

De quem eu deveria bancar o irmão super protetor? Quem eu deveria ameaçar caso as coisas não acabassem bem? Eram questões ao qual imediatamente fugiram da minha mente, quando as fiz para a única pessoa que poderia fazer com que eu a ouvisse e seguisse seus conselhos...

Meu Moony.

- É simples, Six. Você vai fazer como eu e Peter...

- Espere.. Vocês sabiam?! - Exclamei o interrompendo.

Uma feição falsamente traída na face, Remus parecia reprimir um sorriso divertido ao me responder, o cenho arqueado.

- Quase todo mundo que passa mais de cinco minutos com eles sabe, menos o próprio Regulus é claro. - Sorriu sarcástico. - Enfim... Como eu ia dizendo, você não fará nada.

Hearts At War - StarchaserOnde histórias criam vida. Descubra agora