Capitolo Ventitré:

2K 208 244
                                    

R.A.B:

- Você está perfeito, Reggie. - Pandora comentou após minha décima vez lhe fazendo a mesma pergunta.

"Eu estou bonito ou devo trocar a roupa?"

Era o primeiro dia de aula após as férias de natal e faltava exatamente trinta minutos para que a festa de boas vindas de Slughorn começasse. No enquanto, apesar disso eu ainda não estava pronto.

Eu queria surpreender James. O deixar no mínimo desnorteado quando me visse. Sua expressão quando ele o fazia era adorável demais para não ter esse simples desejo de discretamente o adorar com todo o meu coração e alma.

Suspirei me olhando no grande espelho à minha frente por alguns instantes antes de assentir para mim mesmo, arrumando a lapela do meu casaco ao me virar para Pandora que sorria para mim de maneira divertida e presunçosa.

- James vai morrer quando te ver. - Comentou por fim antes de se levantar me estendendo um rímel e um delineador. - Agora seja um bom amigo, e me ajude com isso, sim?

Assenti de maneira imediata antes de pegar a maquiagem da minha amiga e abrir o delineador fazendo um sinal para ela parar de se mexer.

- Por que não passa isso sozinha mesmo? - Perguntei ao finalizar a maquiagem do seu olho esquerdo.

Um sorriso mínimo nasceu na face da adolescente a minha frente antes dela encolher os ombros.

- Você é melhor nisso do que eu.

Soltei um riso fraco ao terminar de passar seu rímel, antes de me afastar de si. Arrumando a pequena corrente presa no meu colete preto abaixo do meu sobretudo escuro.

- Pode dizer, você gosta de me escravizar, né?

Um soco fraco foi depositado no meu ombro direito.

- Idiota. - Ela sorria. - Vem! Se não chegarmos logo na entrada das masmorras onde os marotos estão nos esperando, James vai pensar que você desistiu de ir a festa.

Ela não mentia. Eu conhecia Jamie bem o suficiente para saber que o mesmo poderia ser mais dramático do que Sirius. A única diferença, era que essa característica no Potter me fazia rir da dramatização exagerada que até onde eu pensei - Antes de conhecer Bae de maneira adequada. - apenas Black's poderiam possuir.

Ignorando alguns dos olhares sobre mim dos alunos que não haviam sido convidados para a festa, andei com Pandora até a porta da sala de poções, - Local onde ocorreria o jantar. - e sorri em seguida ao avistar os marotos conversando perto da entrada que tinha as portas fechadas.

O quarteto ria de algo, enquanto Jamie tinha o rosto minimamente corado, apesar do mínimo sorriso em sua face. Parei de andar o observando por alguns minutos - Dora fazia o mesmo em relação a Peter. - James estava magnífico.

Formidável.

Ele vestia roupas trouxas. Em outras palavras, suas vestimentas se resumiam em Jeans, botas masculinas pretas, jaqueta de couro e um lenço amarrado na argola da sua calça. Sorri minimamente ao perceber que ele parecia uma cópia mais bonita dos homens dos anos cinquenta.

- Anjo? - O chamado surpresa quase admirativo do Potter me tirou dos meus pensamentos.

Pela maneira que seus olhos brilhavam quando ele me olhava, percebi que eu não era o único a analisar algo. Sorri ao parar na sua frente, ambas as mãos atrás das costas em uma postura reta e cordial.

Um costume típico puro sangue que apesar de ter sido ensinado na minha infância, - Diferente de Sirius. - eu sempre praticava. Era uma questão de cavalheirismo. Modos.

Hearts At War - StarchaserOnde histórias criam vida. Descubra agora