R.A.B:
- Estupefaça! - Exclamei apontando a varinha pra Dora, enquanto lhe lançava o feitiço.
A loira arregalou os olhos antes de anular o feitiço com uma azaração, desviei facilmente da mesma.
Assim que chegamos saímos da vista do meu irmão e de seus amigos. E nos certificamos que nenhum trouxa estava por perto. Usamos a chave de portal, indo diretamente para minha moradia. Felizmente, consegui enrolar Dora ao começar a lhe contar sobre a biblioteca, a passagem secreta da mesma e do lugar - Ao qual o diário me indicou. - onde meu tio treinava duelos.
Assim que terminei de mostrar a loira tudo o que encontrei na passagem secreta da biblioteca, ficamos lá por horas a fio, estudando sobre tudo o que Alphard tinha deixado no local. Felizmente, quando tínhamos memorizado e feito nossas próprias anotações sobre as horcruxes, Dora teve que ir embora.
Fazendo assim com que a mesma não tivesse o tempo desejado para me fazer perguntas sobre minha conversa com Sirius.
Entretanto, minha relutância em falar sobre o assunto logo foi brutalmente arrancada pra de mim, quando Dora chegou na minha casa pela manhã, falando que tinhamos que conversar sobre o quê eu estava sentindo em relação ao meu irmão, antes de ir até a mansao Potter.
O que me leva ao momento de agora.
Após Dora chegar, eu imediatamente a levei até a sala de duelos. Lugar onde - Neste exato momento. - estávamos treinando nossas habilidades em campo, ao mesmo tempo que conversavamos sobre o que eu sentia em relação a tudo.
Considerando todo o que estresse que eu - Assim como Dora, que também estava envolvida na minha decisão de matar um lorde das trevas. - estava passando nessas últimas 48 horas. Era uma boa terapia.
- Você vai contar a Sirius sobre Alphard? - Questionou ao mesmo tempo em que jogava uma maldição na minha direção para me atordoar.
A anulei com um feitiço não verbal. Ao menos crescer como um Black, tinha tido seus benefícios. Walburga - Me tendo como 'preferido'. - sempre quis que eu aprendesse duelos, maldições e poções de cura. Qualquer coisa que me fizesse melhor do que os outros. Incluindo Sirius.
Por essa motivo, sempre que Walburga me obrigava a treinar com ela em uma sala escondida de Largo Grimmauld, a mesma me ensinou diversas formas de ganhar um duelo. Incluindo feitiços não verbais, alguns sem varinha, e é claro. Trapaças.
Segundo ela, não se ganhava um duelo sendo justo. Era matar ou morrer.
- Não. Sirius é muito protetor e se eu contasse a ele, automaticamente seus amigos saberiam. Quanto menos pessoas descobrirem, melhor. Sabe não quero chamar a atenção de Dumbledore agora. - Comentei. - Assim como também não quero que nenhum deles corram perigo por minha causa. Já basta você.
Dora riu conseguir me atordoar dessa vez.
- Você fala de Sirius. Mas é igual a ele na questão de ser protetor, Regulus. Estamos prestes a entrar numa guerra, ninguém ficará totalmente seguro depois dela começar.
Infelizmente eu tinha consciência desse fato.
- Isso não significa que eu quero que eles praticamente arrisquem a vida deles ao tentar derrubar Voldemort. - Demonstrando que eu não queria mais falar disso, lhe lancei um encantamento que eu sabia ser o suficiente para a distrair. - Lacarnum Inflamarae! - Sussurrei.
No segundo seguindo uma chama azul apareceu nas vestes de Pandora, queimando a manga da sua blusa. - Não era como se eu fosse machucá-la de verdade. - minha amiga grunhiu apagando o fogo com o feitiço Aguamenti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hearts At War - Starchaser
Fanfiction"Eu odeio essa família. A imagem de amor que vocês próprios criaram perante mim só para poderem me controlar. Funcionou por tempo, entretanto, dizem que quando o ser humano cresce, ele finalmente começa a pensar por si próprio tomando suas próprias...