11. Capítulo XI - O mistério da camisola - Segunda parte

338 39 17
                                    


CAPÍTULO XI - O MISTÉRIO DA CAMISOLA - SEGUNDA PARTE


Ele se lembrava.

Sakura percebeu isso enquanto falava com a antiga duquesa e sorria, tentando permanecer alheia ao homem do seu lado. Uma tentativa falha, diga-se de passagem.

Sasuke Uchiha a encarava com o que na melhor das hipóteses seria ódio palpável, e na pior com planos de assassina-la. O motivo para tanta raiva reprimida era desconhecido para ela, e sinceramente, Sakura não se importava em descobrir.

Nunca foi de fugir de uma briga ou de um desafio, porém, não era burra e imprudente. Seus planos já incluíam evitar o Duque o máximo possível, e considerando que ele estava visivelmente irritado, o melhor a se fazer era permanecer distante, e definitivamente não ficar sozinha com ele.

Se ficassem, ela tinha certeza que acabariam discutindo, por qualquer motivo que fosse, e na última vez que isso aconteceu, apesar de estar tomada pela raiva, Sakura acabou seminua em seu colo.

Ainda não tinha certeza do que a levou a tirar o vestido, mas sabia que sua raiva havia encadeado alguma coisa dentro dela, algo que a deixou quente e com vontade de provocá-lo.

Como não era burra, certamente não iria mais discutir com ele, por mais que uma parte sua estivesse morrendo de vontade.

O ponto principal era que ele se lembrava, porque assim que o cumprimentou em uma pequena reverência, sentiu os olhos negros em seu decote, de uma forma incrivelmente descarada. E a atenção dele ainda estava em seu seios, mesmo quando ela falava com a duquesa viúva.

Sakura estava dividida entre lhe dar um tapa pela audácia e se esfregar contra ele. Decidiu por fim que precisava de uma bebida, independente de ter acabado de se recuperar. Se quisesse sobreviver a noite, precisaria beber, e beber muito.

- Se me der licença, preciso verificar o arranjo da mesa - mentiu, descaradamente.

A senhora Uchiha sorriu.

- Claro, minha querida. Fique a vontade.

Sakura duvidava seriamente que isso fosse acontecer, mas nada disse. Era só um jantar, apenas algumas horas na pior das hipóteses. Com sorte, outros convidados logo chegariam e ela se veria ocupada o bastante para se manter longe dos Uchiha's.

E de preferência faria isso por alguns anos.

Quem sabe, futuramente, quando estivesse na casa dos trinta, considerada tão indesejável que ninguém mais se importasse com o que ela fazia ou deixava de fazer, Sakura poderia procurar o Sasuke e descobrir o que eram aquelas sensações, isto é, se até lá ainda as sentisse.

Uma voz em sua mente a garantiu que aquele calor ainda estaria lá.

Ela não soube dizer se isso era bom ou ruim, pois não tinha certeza se conseguiria sobreviver tanto tempo com o seu corpo reagindo de modo tão estranho. Só podia esperar que ficando longe do Uchiha e deixando de pensar nele, tudo isso se tornasse dormente o bastante para ser ignorado no decorrer dos próximos anos.

Sakura parou em frente as bebidas e se serviu um copo, observando o liquido amarelo enquanto refletia.

A garrafa que havia ganhado de presente ainda estava em seu quarto, intocada, igual a capa escondida em baixo de sua cama, qual ela preferia não pensar muito.

Com um suspiro, foi dar um gole na bebida quando sentiu a mesma desaparecer de sua mão.

Piscou várias vezes, tentando entender o que havia acontecido com o copo. Enquanto tentava processar, sem olhar para trás, seu corpo reagiu e ela soube que o Uchiha estava novamente interferindo em seus planos.

O Canalha PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora