CAPÍTULO XV - BAILE UCHIHA - PRIMEIRA PARTE
Sakura Haruno olhou para o colar de diamantes, acompanhado de brincos delicados, em um tom safira tão claro que quase chegava a ser transparente.
Não havia um bilhete, apenas o presente foi deixado em seu quarto, ao lado da garrafa de uísque.
Ela sorriu, balançando levemente a cabeça.
Essa era a sua última noite. Esse era o seu último baile.
Amanhã estaria deixando Londres, e estaria deixando o duque.
Afastando o desconforto que isso lhe causou, Sakura continuou se preparando para o baile. Ela tentou afastar o sorriso que se formava, mas era difícil. Havia visto o duque pela última vez na quarta-feira, quinta ela ficou em casa enquanto seus pais foram jantar. Hinata lhe fez companhia durante muitas horas, e como ficou tarde, ela passou a noite.
Sakura nunca teve uma amiga que dormisse na sua casa.
Ela amou cada segundo.
Era extremamente divertido dividir uma torta em frente a lareira, conversando sobre os romances que elas já haviam lido. Infelizmente a sexta-feira havia chegado, e depois dela o sábado.
Amanhã estaria partindo, e demoraria a voltar. Talvez devesse convidar a Hinata para passar algumas semanas em sua nova propriedade, e então poderia ensiná-la a atirar.
Sua nova propriedade.
Isso era um sonho se tornando realidade. Sakura lutou com unhas e dentes para conseguir seu espaço e sua independência, e finalmente estava a apenas um dia de distância. Então por que não se sentia realizada, como achou que se sentiria? Por que quando arrumou suas malas durante a tarde anterior, não sentiu nenhuma satisfação ou alegria?
A ideia de ir embora ainda lhe agradava, estava animada por saber que na terça mesmo, teria o seu espaço e poderia fazer o que desejava, sem ninguém para lhe controlar. Então por que tinha a sensação de que faltava alguma coisa?
Mordendo a boca, ela se afastou da jóia e se sentou para colocar os sapatos. O novo vestido, o qual ela não sabia que havia sido encomendado, era trabalhado com fios de ouro, com um pano de seda cor creme que praticamente brilhava conforme se movia. Se olhando no espelho, encarando o próprio reflexo, Sakura se perguntou o que o duque pensaria sobre sua roupa.
Senhor, quando começou a se preocupar com a opinião de Sasuke Uchiha?
Fazendo uma careta para si mesma, ela colocou as jóias. Seu cabelo estava preso e trançado no topo de sua cabeça, em um penteado incrivelmente elaborado que ela tinha certeza que duraria a noite toda.
Conferindo mais uma vez a aparência, Sakura saiu de seu quarto, descendo as escadas sem correr. Sua mãe já a esperava, e ela conseguiu ver a mesma dar um gole em um copo de uísque.
Sua mãe não bebia uísque.
Desconfiada, ela se aproximou.
A porta da entrada já estava aberta, e ela conseguiu visualizar a carruagem com o seu pai do lado.
A condessa sorriu, um daqueles sorriso perfeitos que ela mesma nunca soube dar.
-Você está maravilhosa, querida - disse, descendo os olhos pelo seu corpo.
Sakura sorriu, terminando de descer a escada.
-É claro que você diria isso, considerando que esse vestido foi sua escolha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Canalha Perfeito
RomansaTodas as debutantes da sociedade londrina desejam ardentemente se casar, preferencialmente com um nobre, principalmente se o nobre em questão for o filho do marquês, Naruto Uzumaki, dono de um belo par de olhos azuis e um sorriso gentil que faz dama...