3. Capítulo III - Todas as Damas NÃO Querem o Duque Uchiha

330 51 9
                                    


CAPITULO III – TODAS AS DAMAS NÃO QUEREM O DUQUE UCHIHA


Existe uma lista, um objetivo a ser cumprido por uma mulher assim que dá à luz a uma menina. Ou pelo menos era isso o que sua mãe lhe falou quando a mesma era pequena. Uma lista estupida, mas que todas as mães da Inglaterra seguiam.

Sakura não se importava com a lista, mas se viu lembrando-se dela naquele momento. A ordem de preferencia dos maridos começava com os nobres, preferencialmente quais já tinham o título, se não, então os próximos na linha de sucessão. Se não fosse possível, então se escolhia um parente de algum nobre em questão, com o maior título, e só depois deles se colocava os homens ricos e donos de terras.

A lista era previsível, a preferencia de todas as mães era casar uma das filhas com um Duque, ou o primogênito do mesmo. Qualquer Duque servia, exceto o Senhor Uchiha. Esse, em questão, nenhuma mãe queria para a filha.

Certo, dizer que nenhuma mãe queria seria puro exagero. Tinha algumas mães, que estavam tão desesperadas para agarrar um nobre rico que tentavam empurrar as filhas para o Duque em questão. Sua mãe em especial, não era uma dessas mulheres.

Quando debutou, Sakura havia tido uma conversa muito séria com sua mãe, e entre os principais tópicos estava: não se aproxime do Duque Uchiha. O homem havia herdado o título e as terras do irmão que falecerá prematuramente, sem ter conseguido se casar, e apesar de ser extremamente atraente, era um cretino, e todos sabiam disso. Sakura já havia lhe visto algumas vezes, apesar de nunca terem sido formalmente apresentados, e agora, trancada em um escritório com ele, ela sabia que a situação tinha tudo para dar errado. Principalmente considerando o modo como ele a olhava.

No segundo em que se deu conta que se tratava do famoso Duque, ela decidiu que não havia porquê fingir qualquer indignação ou qual fosse a reação apropriada – ela nunca conseguia se lembrar -, afinal, todos sabiam que Sasuke Uchiha era o último homem em toda Inglaterra que nunca se casaria, simplesmente porque ele havia anunciado isso no primeiro baile que compareceu após receber o título. No momento, Sakura tinha problemas maiores do que o fato de estar sozinha com ele. Problemas muito maiores. Até porque a porta estava trancada, então ninguém lhes pegaria juntos, e caso ele tentasse qualquer coisa que fosse minimamente inapropriado, ela faria questão de atacar seu ponto mais sensível, como seu pai havia lhe ensinado.

De qualquer modo, o ponto era que ela não estava preocupada com ele, na verdade, ele parecia ser a solução para o seu problema. Realmente, a peça que faltava.

Ninguém queria o Duque Uchiha, porém, considerando que sua linhagem era uma das mais antigas, ninguém queria também o desrespeitar. E era exatamente isso que o tornava perfeito.

Com um sorriso nos lábios, Sakura se aproximou, ignorando o modo como ele lhe olhava. Após se comportar de um modo que sua mãe reprovaria totalmente, ela esperava que ele reagisse como todos os homens, ou quase todos: total espanto por uma dama se portar assim em um evento social. Mas não, ele não. O Uchiha apenas lhe olhava com curiosidade, como se estivesse tentando adivinhar o que ela faria a seguir. Esse olhar, em especial, lembrava um pouco o modo como seu pai sempre lhe observou, quase como se ela fosse o ser mais interessante da face da terra.

Sakura gostou de ser observada assim por um homem que não fosse seu pai.

- Senhor Uchiha, acredito que possamos chegar a um acordo.

As sobrancelhas negras se levantaram minimamente, e ela podia jurar que ele sorria apesar da sua expressão neutra. Isso fazia algum sentindo?

- Acordo? – questionou, mantendo os olhos fixos nela. Sakura concordou com a cabeça, dando a volta por ele e colocando seu copo vazio no lugar. Já havia bebido o bastante por essa noite – Que tipo de acordo?

O Canalha PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora