CAPÍTULO XIII - MALDITOS OLHOS NEGROS
Sakura Haruno sempre gostou de sentir emoções fortes.
Sua vida, pelo que dependia da sua mãe, seria sempre entediante: chás, flores e vestidos. Nada que fosse de seu interesse. Algumas atividades, porém, sempre lhe deixavam sem fôlego, sorrindo, com o coração disparado.
Cavalgar, jogos de azar, tomar uísque escondida, entre outras.
Sakura tinha uma lista de coisas que sempre a deixavam nervosa e ansiosa ao mesmo tempo, coisas que disparavam a adrenalina em seu corpo. E fugir do Uchiha havia acabado de ganhar um lugar na sua lista.
Ela ainda sorria, com o coração disparado dentro do peito.
Seu plano não era muito elaborado, e na verdade, houve apenas alguns passos.
Primeiro passo: mandar uma mensagem para a Hinata, chamando-a para passar o dia no parque.
Segundo passo: pedir para o cozinheiro preparar uma cesta de piquenique, e de preferência escondê-la dos seus pais.
Terceiro passo: deixar um bilhete para seus pais saberem que estava bem.
Quarto passo: se arrumar e sair antes do café da manhã.
Quinto passo: imaginar a expressão do duque quando percebesse que ela não estava mais lá.
Conseguir a carruagem havia sido a parte mais difícil, principalmente por estar indo somente com sua acompanhante, e por não ter avisado seus pais. Os funcionários, porém, sempre acabavam cedendo aos seus pedidos, provavelmente porque ela vivia dando folga e atacando a dispensa no meio da madrugada, muitas vezes na companhia deles.
Não foi difícil convencer o cocheiro a lhe levar até o canto do parque, e de preferência ficar longe da vista dos seus pais, para que não houvesse de contar onde ela havia se enfiado.
E a ideia de fugir do duque era incrivelmente deliciosa.
Sakura se sentia animada com a perspectiva de tê-lo enganado.
Animada, ela pulou para fora da carruagem, sem se importar em esperar para abrir a porta.
O ar estava gelado e seus pelos se arrepiaram.
Ainda estava cedo demais para passeios. No máximo havia alguns cavalheiros cavalgando, aproveitando o início do dia - ou o final da noite, para alguns.
Com um sorriso, ela se arrumou, usando um lençol para forrar o chão e algumas almofadas para deixar confortável. De frente para o lago, ela se sentou, mantendo seu livro no colo.
A sua carruagem já havia partido, prometendo buscá-la ao final da tarde, e a sua acompanhante deitou perto da uma árvore, usando um cobertor longo para se ajeitar. Ela gostava dessa senhora em particular. Por ser mais idosa, a Senhora Kize gostava de dormir a maior parte do tempo, e foi exatamente por esse motivo que Sakura a escolheu para lhe acompanhar. Como sempre a idosa se ajeitou, e em poucos minutos foi possível ouvir os roncos suaves.
Ainda sorrindo, Sakura olhou para o lago azul, observando a água por alguns minutos. Por fim, decidiu ler até que a Hinata chegasse.
Estava quase na metade do seu romance – enfiando alguns doces ocasionalmente na boca – quando o som de cascos de cavalo se aproximou, atraindo sua atenção.
Quando seus olhos se levantaram, um sorriso surge nos seus lábios. Neji Hyuga desce do cavalo, perfeitamente arrumado em sua vestimenta negra. Seu cabelo está preso para trás, e é possível ver que ainda está úmido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Canalha Perfeito
RomanceTodas as debutantes da sociedade londrina desejam ardentemente se casar, preferencialmente com um nobre, principalmente se o nobre em questão for o filho do marquês, Naruto Uzumaki, dono de um belo par de olhos azuis e um sorriso gentil que faz dama...