29. Capítulo XXIX - Torta de morango

259 36 4
                                    


CAPÍTULO XXIX – TORTA DE MORANGO


Que Sakura gostava de beber era um conhecimento de qualquer pessoa que lhe conhecesse. Mas quando abriu os olhos, nunca implorou tanto por uma bebida.

Por qualquer coisa que fizesse aquilo parar.

Seus olhos piscaram algumas vezes, até conseguir ver nitidamente o teto branco.

Nenhum som chegou ao seu ouvido, e ela implorou que tudo estivesse em silêncio. Se tivesse ficado surda...

Sakura passou a língua pelos lábios, sentido os mesmos ficarem secos e implorarem por água. Ela se moveu devagar, olhando para os lados.

Tinha chegado ao médico.

Sabia disso porque conhecia esse quarto quase tão bem quanto conhecia o próprio. O que ela não estava familiarizada era com o homem sentado ao lado da sua cama, apoiando a cabeça perto das suas pernas.

Sakura tentou tocá-lo, mas seu braço ardeu com o movimento.

- Sasuke? – chamou.

Imediatamente ele se moveu, levantando a cabeça e olhando para ela. A barba estava um pouco maior do que o normal, o cabelo bagunçado e sua roupa branca que geralmente era impecável, estava suja de sangue.

Sangue seco.

Sakura piscou os olhos, tentando sentar.

- Não faça isso, por favor – ele pediu, com a voz quase tão rouca quanto a dela.

Automaticamente ela olhou para as pernas. Não tinha nada de errado com elas, nada que fosse visível ver pelo menos. Por precaução, ela mexeu os dedos dos pés, só para ter certeza se conseguia move-los ainda.

Tudo bem, não estava surda e nem havia perdido o movimento das pernas.

Os olhos verdes se voltaram para o duque.

- Como chegou aqui?

Ele piscou os olhos negros.

- Vim te buscar.

Sakura não devia ficar surpresa por ele saber onde ela iria, afinal, eram casados, mas mesmo assim ficou.

E isso fez seus olhos se encherem de lágrimas.

Ah, céus, estava tão cansada! Estava cansada fisicamente, mentalmente e emocionalmente. Não queria mais brigar, nem fugir, nem nada assim. Só queria ser abraçada e dormir.

E comer uma torta de morango.

- Sei que estamos brigados, e sei que você deve estar muito irritado comigo, mas pode me abraçar? Só um pouco?

Sasuke lhe observou durante alguns segundos, antes de se levantar e dar a volta na cama. Sakura observou seus movimentos, e sentiu como se estivesse lhe vendo pela primeira vez.

Como pode esquecer o quanto ele era grande?

O duque puxou a coberta, e ela percebeu que usava só uma camisola por baixo dela. Seu braço estava enfaixado e preso com uma tipoia branca, para ficar imóvel, mas mesmo assim ela se arrastou em sua direção.

Quando o corpo grande e quente a envolveu, Sakura se sentiu melhor quase que imediatamente. Sasuke começou a fazer um carinho no seu cabelo, deslizando a mão pela raiz.

Ela inspirou o seu cheiro, e fechou os olhos, aproveitando a sensação deliciosa de ter o couro do cabelo massageado.

- Eu sinto muito – ele disse.

O Canalha PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora