18. Capítulo XVIII - Um convite negro

262 38 8
                                    


CAPÍTULO XVIII – UM CONVITE NEGRO


Sakura Haruno, a futura duquesa, estava nervosa.

Olhando o próprio reflexo no espelho do seu quarto, ela mordeu a boca. Não sabia se tinha tomado a decisão certa, não sabia se iria se arrepender futuramente. Ela queria poder dizer que aceitou somente pelo acordo com os seus pais, pois ela havia perdido. Nunca imaginou que o Sasuke a pediria em casamento, e nunca pensou que aceitaria.

Pelo menos não até ver o rosto dele, iluminado pela lua.

Ele a queria, realmente a queria, exatamente como ela era. Sasuke não esperava mudanças, ou comportamentos adequados, não a forçaria a usar vestidos e a comparecer a bailes que não desejasse.

O duque não a forçaria a nada, ele nunca forçava, e era por isso que ela queria se casar com ele.

Sentindo o coração disparado, ela respirou fundo.

A porta do seu quarto se abriu, e pelo espelho ela pode ver seu pai entrando. Havia se passado apenas duas semanas desde o final da temporada, e ela não pode sair de Londres, pois precisava de um enxoval e um vestido de casamento.

Encontrar com o Sasuke havia se tornado impossível, já que ele precisava cuidar de uns negócios antes de partirem para o campo, nessa mesma tarde, após o casamento.

E agora, Sakura vivia rodeada, sempre sendo obrigada a resolver alguma coisa.

Ela não queria isso.

Se fosse por si, teriam fugido para a Escócia e se casado no dia seguinte mesmo. Nada de flores, de vestidos enormes e pesados, mães na sua cabeça, convidados, pessoas interessadas no titulo que ela estava prestes a conseguir.

Ela não queria um casamento grande, só queria ir para a sua nova casa, colocar uma calça e explorar os campos.

Era pedir muito?

Seu pai se aproximou, sorrindo.

- Você está perfeita – ele diz.

Sakura desce os olhos pelo vestido branco, que com certeza pesava mais do que ela. Era difícil se mover com ele.

- Já está na hora? – perguntou.

O Conde concordou, lhe estendendo a mão.

Estava prestes a se casar.

Como isso foi acontecer?

Se esforçando para não morder a boca, ela acompanhou seu pai pelas escadas, e então pelo caminho até a carruagem com cavalos brancos. Todas as suas coisas já haviam sido enviadas para o campo na semana anterior, e de acordo com a sua mãe, tudo já estava pronto para a chegada da nova duquesa.

Duquesa.

Sakura nunca quis um titulo, ou um marido, mas estava prestes a ter os dois.

Como poderia ser uma mulher casada? Isso não parecia fazer sentido para ela. Sabia como administrar uma propriedade, e sabia como se portar, mas não era o que ela queria.

Nunca foi.

Fechando os punhos com força, ela se forçou a respirar fundo.

Estava tudo bem.

Ia ficar tudo bem.

Era só o Sasuke, o duque mais cretino de Londres. Oh, céus, e se ele a traísse? E se depois do casamento ele se mostrasse ser um homem completamente diferente? E se ele a machucasse?

O Canalha PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora