20. Capítulo XX - Noite de núpcias

296 35 4
                                    


CAPÍTULO XX – A NOITE DE NÚPCIAS


A casa era enorme, e os empregados eram simpáticos. Depois de conhecer os cômodos principais, conferir sua água, Pincess, que havia chegado no começo da semana, Sakura quase correu para o quarto, ansiosa para tirar a roupa da viagem e tomar um banho.

Como duquesa, seu aposento pessoal era ligado ao do duque, mas a porta dele estava fechada. Sakura olhou mais uma vez para ela, perguntando-se onde Sasuke havia se enfiado. Desde que chegaram, ela não chegou a encontra-lo nenhuma vez, e já estava quase anoitecendo.

Essa deveria ser sua noite de núpcias, mas aparentemente seu marido não estava interessado nisso.

Seu marido.

Por que isso soava tão estranho?

Sakura olhou para a banheira e para o vapor quente que saia dela, ainda sem acreditar que era uma mulher casada. Como foi se casar? Ou melhor, como havia chegado nesse nível?

Com um suspiro, ela retirou o vestido que usava e caminhou até a banheira, do outro lado do quarto.

Toda a decoração era em um tom azul claro, com bordados e rendas brancas. Era costume a nova dona da casa redecorar, mas Sakura nunca foi esse tipo de mulher.

O quarto estava bom do jeitinho que estava.

A grande banheira ficava de frente com a janela, e de lá ela conseguia ver o bosque que cercava a casa. Estava no terceiro andar, e tudo de cima parecia mais bonito.

A grama estava verde, as árvores grandes e espalhadas. Aquilo era espaço para uma trilha?

Ah, céus, ela tinha que ir explorar amanhã.

Sasuke garantiu que não iria interferir em como ela se vestiria ou que faria com o seu tempo livre. Sakura esperava que as suas calças estivessem junto com suas outras roupas, para que amanhã mesmo saísse para cavalgar.

Entrando na água, ela suspirou.

Tinha dispensado as empregadas, pois sempre preferiu tomar banho sozinha. Com certeza elas tinham mais coisas para fazer além de ficar lavando o seu cabelo. E se não tivessem, que tirassem o resto do dia de folga.

Sakura não era uma pessoa critica, mas havia crescido com a sua mãe, que sempre foi muito exigente, por isso, assim que chegou, acabou notando que não havia pó em absolutamente lugar algum, o que era estranho, considerando que era uma mansão, cheia de móveis.

Só podia significar que os empregados haviam se esforçado muito para deixar tudo em ordem para a sua chegada. Com certeza mereciam uns dias de folga, para descansarem.

Sasuke também não interferira nisso, pois essa era uma das suas responsabilidades como mulher da casa.

Meu santo deus, Sakura era uma mulher casada!

Rindo, ela mergulhou o cabelo na água, adorando sentir a água quente relaxando os seus músculos.

Ela era acostumada a cavalgar por horas, e geralmente não se cansava tanto em uma viagem tão curta. Porém, sentia que estava estressada desde a noite do baile, quando aceitou o pedido de casamento do duque.

Ainda não tinha certeza se aquela havia sido a decisão certa, mas agora não poderia fazer nada, além de tentar fazer esse casamento funcionar.

Qual era a pior coisa que poderia acontecer?

- Do que está rindo, Haruno?

Sakura tirou a água dos olhos e olhou em direção ao duque.

Sasuke já tinha tomado banho e estava usando somente uma calça preta. Com certeza essa era uma das vantagens de estar casada. Ninguém exigiria pudor deles.

O Canalha PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora