16. Capítulo XVI - Baile Uchiha - Segunda parte

295 42 10
                                    


CAPÍTULO XVI - BAILE UCHIHA - SEGUNDA PARTE


Sakura Haruno, a única filha do conde, gostava de se classificar como uma pessoa calma. Não havia tido tal comportamento uns trinta minutos antes, quando surtou no meio do baile, porém, estava decidida a esquecer o episódio.

Sua mãe havia comprado o presente e deixado em seu quarto, pois não existia outra alternativa.

Afastando a sensação ruim, ela voltou a se concentrar no fato realmente importante.

No geral, nunca tomava atitudes precipitadas, sempre pensava muito, preferencialmente bebendo, então quando decidiu que essa noite, dormiria com o duque Uchiha, percebeu que essa era uma decisão impensada.

Ou talvez não fosse.

Era difícil estabelecer como chegou a essa conclusão, ou como essa ideia parecia tão tentadora e tão certa.

Sakura tinha que admitir, pelo menos para si mesma, que já havia pensando muito no assunto, principalmente depois naquela noite na biblioteca. Ela queria mais. Precisava de mais.

Porém, até o presente momento, não havia decidido se realmente faria. Até a poucos minutos atrás, não passava de uma doce ilusão, uma fantasia para ter nas noites em que demorava para dormir. Mas agora, olhando para ele, ela soube que realmente queria.

Estava pensando em se levantar, dizer adeus e ir para a sua casa, ter uma boa noite de sono antes da viagem. Já passava da meia noite, o que significava que teria ficado tempo o bastante para ser considerada educada. Porém, ela pensou na sua cama grande e vazia, e em como demoraria anos até rever o duque de olhos escuros, e como não estava pronta para dizer adeus.

Mas afinal, o que a impedia de passar a noite com ele?

Em breve já seria uma solteirona, então esse pequeno deslize nem sequer seria comentado, muito menos lembrado. Afinal, era só uma noite, e nem seria uma noite completa, considerando que dentro de uma, talvez duas horas, precisasse ir embora, antes que o baile ficasse vazio o bastante para notarem a sua falta.

Mantendo os olhos no duque, ela reforçou sua decisão.

Queria que ele fosse seu primeiro amante, para caso, quando o reencontrasse, já não estivesse mais disponível. Afastando o gosto amargo da boca e o desconforto que esse pensamento lhe trouxe, Sakura mordeu a boca.

Já tinha se decidido, mas como o fazer tomar a iniciativa? Pois bem, ela mesma poderia tomar, mas não tinha certeza se conseguiria. Não sabia como fazer. Devia convidá-lo a ir para a cama? Fingir um desmaio? Algumas damas faziam isso. Sakura nunca soube como fazer. Era só se jogar no chão? Ou devia fingir que estava com calor antes?

Não, desmaiar não era uma boa ideia.

Do jeito que o duque se preocupava, chamaria um médico. Ela precisava pensar mais, então por isso se levantou e começou a andar.

Podia sentir os olhos negros em si, porém, ignorou.

- Pretende compartilhar seus pensamentos comigo? – o duque perguntou.

Sakura praguejou em voz alta.

Como dizer que queria ir para a cama com ele? Isso não era algo que uma dama de respeito diria. Mas ela nunca foi exatamente como as outras damas.

Sakura parou de andar e resmungar, e se virou para ele. Sasuke estava sentado na poltrona, segurando um copo de conhaque vazio nas mãos, com os olhos fixos nela. Era possível ver a preocupação e o esforço que ele fazia para não lhe fazer perguntas.

O Canalha PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora