CAPÍTULO VI – CAMARIM E UISQUE SÃO UMA PESSIMA COMBINAÇÃO
Mas ela o viu no dia seguinte. Não exatamente ele, mas sua letra formidável em um envelope branco. Um envelope que acompanhava uma bela garrafa de uísque, amarrada com um lindo laço vermelho.
Sakura não sabia o que pensar. Homens, geralmente lhe mandavam flores, às vezes até alguns chocolates, mas era a primeira vez que recebia bebida. E também era a primeira vez que sorria e realmente gostava de um presente.
Colocou a garrafa em cima da mesa, tomando cuidado com ela. Teria que arrumar um espaço no seu quarto para guardar a mesma. Então voltou sua atenção ao papel.
Cara Senhorita Sakura Haruno,
Gostaria de convidá-la para ir ao teatro comigo essa noite. Reservei um camarim, uísque e alguns doces.
Passo para te pegar às sete
- Sasuke Uchiha, Duque de Longton
Sakura franziu a testa, lendo e relendo o bilhete. Por mais que ele dissesse que a estava convidando, em nenhum momento pareceu oferecer espaço para recusar. Mais uma vez ela avaliou o bilhete em questão, procurando qualquer coisa que indicasse que poderia recusar.
Quando não encontrou, bufou irritada.
Pura arrogância esse duque.
Com os lábios fechados em uma linha reta, qual sua mãe reprovaria, Sakura pegou sua garrafa de uísque e seguiu em passos largos até o quarto, mantendo o bilhete preso entre os dedos, ainda tentando decidir o que pensava sobre o assunto.
Não gostava da ideia do Duque Uchiha simplesmente lhe informar que sairiam. Mas gostava da ideia de ficar mais um pouco em sua companhia.
Após colocar a garrafa ao lado de seus perfumes – teria que achar um local melhor para ela -, Sakura se sentou na cama, relendo novamente o bilhete. Gostava de teatro, e gostava ainda mais da ideia de poder beber uísque sem se esgueirar pelos cantos, mantendo-se escondida de todos.
Depois de refletir um pouco, concluiu que considerando que ainda havia três semanas para encerrar a temporada, o melhor era se manter perto do duque, só para garantir que nenhum outro homem teria a brilhante ideia de iniciar um cortejo. Ou pior, lhe pedir em casamento bem nos últimos dias.
Uma pequena parte de sua mente lhe acusou de estar arrumando uma desculpa, porém, Sakura a ignorou e afastou esses pensamentos. Pela primeira vez na temporada, ela mesma escolheu seu vestido: vinho por dentro, coberto por rendas brancas. Quando observou seu reflexo no grande espelho, sorriu, sentindo-se animada com a perspectiva do que a esperava.
A acompanhante da senhorita Haruno não parecia gostar muito de si, considerando que Sasuke já havia notado uns três olhares de desprezo. Não que isso o incomodasse. Sakura, por outro lado, parecia apreciar sua companhia, considerando que no momento que o viu parado ao lado da carruagem, sorriu e andou um pouco mais rápido.
Sentado de frente um para o outro, Sasuke se pegou observando os detalhes do vestido. Nunca havia prestado muita atenção nos detalhes, mas desta vez eles lhe pareciam interessantes. As rendas brancas faziam uma pequena manga nos ombros quase nus da senhorita Haruno, e subiam delicadamente para o pescoço, combinando com as luvas que ela usava – aquilo seria um tom de bege? Sua boca, entretanto, parecia muito mais interessante que o resto do vestido. Ela estava um pouco mais vermelha que o normal, e por um momento de descuido, Sasuke se perguntou se caso a beijasse aquele tom vermelho sumiria ou desapareceria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Canalha Perfeito
RomanceTodas as debutantes da sociedade londrina desejam ardentemente se casar, preferencialmente com um nobre, principalmente se o nobre em questão for o filho do marquês, Naruto Uzumaki, dono de um belo par de olhos azuis e um sorriso gentil que faz dama...