17. Capítulo XVII - Baile Uchiha - Parte final

278 43 23
                                    


CAPÍTULO XVII – BAILE UCHIHA - PARTE FINAL


Aquilo, definitivamente não estava em seus planos. Se casar era o último de seus desejos, ou melhor, nem chegava a ser uma vontade. Sabia que um dia teria que arrumar uma esposa e ter herdeiros, porém, não era algo em que pensasse com frequência, ou ao menos houvesse planejado.

Não, casamento não estava em seus planos.

Mas não podia negar que essa ideia havia se passado em sua cabeça quando arrancou o vestido de Sakura dentro daquela carruagem em movimento. Porém, até esse momento não havia pensado no assunto com seriedade, pelo menos não até vê-la se arrumando para ir embora, como se aquilo fosse de fato uma despedida.

Tudo bem, havia pensando tanto que em seu escritório se encontrava uma licença especial para se casarem assim que decidirem. Porém, duas semanas atrás, quando pensou que se casariam, Sasuke se recusou a admitir que aquilo fosse um desejo dele, nem que tomaria qualquer iniciativa.

Na verdade, havia decidido que se o Conde exigisse um casamento, ele simplesmente aceitaria, arcando com as consequenciais dos seus atos.

Atos quais havia saído impune.

Afinal, ninguém havia descoberto, portanto, casamento não era mais necessário. Ou pelo menos não devia ser.

Agora ele era infelizmente forçado a admitir que queria por vontade própria torná-la sua esposa.

- O que disse? – Sakura perguntou, quase como se estivesse assustada.

- Case-se comigo – repetiu.

Mesmo no escuro ele conseguiu ver que os olhos verdes piscavam, como se não entendesse o que estava acontecendo, ou o porquê. Sasuke gostaria de dizer que só estava fazendo isso por ter se deitado com ela, porém, isso não era verdade. A queria como esposa pois, ainda a desejava, como nunca havia desejado ninguém. Queria ela em sua cama de novo, e de novo, até estar exausto. E quando se recuperasse, a queria novamente.

A ideia de não a tocar mais soava como uma tortura, e pensar nela com outro homem era simplesmente inaceitável. A solução era o casamento.

Sakura se aproximou da cama e se sentou na beirada, olhando atentamente para ele.

- Não é porque dormimos juntos que precisamos nos casar.

- Na verdade, precisamos. Você já pode estar esperando um filho meu.

Os lábios rosados se abriram e se fecharam, como se não houvesse pensado nessa possibilidade. Por fim sua expressão mudou, e ela se levantou bufando. Sem olhar para ele, Sakura começou a andar em círculos, visivelmente irritada.

Sasuke não tinha experiência com propostas de casamento, porém, não achava que era assim que uma dama se comportava após receber o pedido de um duque. Um duque, com o qual havia acabado de se deitar.

Sem estar surpreso, Sasuke se sentou na cama. Não era como se ela agisse como as outras damas.

Sakura continuou andando de um lado para o outro, resmungando coisas baixo demais para que ele conseguisse entender. Por fim, após alguns minutos, ela se virou para ele.

- Eu gosto de cavalgar – anunciou.

Sasuke levantou as sobrancelhas.

- Quer um pônei? É isso?

Ela revirou os olhos como resposta, se aproximando.

- Estou dizendo que gosto de cavalgar de calças. Calças de couro.

O Canalha PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora