Capítulo 4

1.4K 110 38
                                    

Já fazem uns bons minutos que estamos andando nesse esgoto que tem várias curvas, e parece não ter fim.

A água suja que corre abaixo de nós é mais barulhenta do que o esperado, e quanto ao cheiro eu não preciso nem dizer.

– Andando aqui me lembro daquele filme ridículo do crocodilo que vive no esgoto que você me obrigou a assistir. — comenta Gojo.

Bufo com o seu comentário desdenhando um dos meus filmes favoritos.

– Como era o nome mesmo? — pergunta ele virando levemente sua cabeça para me olhar.

Alligator. — respondo.

– Esse mesmo.

– Um clássico. — digo avaliando o cenário a minha volta.

me zuando? — ele diz indignado.

– Você não tem cultura. — respondo com um leve sorriso.

Gojo ri com descrença e começa a criticar o filme em todos os aspectos, até a atuação dos atores ele diz que é uma merda. Tudo bem, eu concordo que o filme não é lá aquela maravilha, mas poxa, é realmente um clássico. Eu amava assistir com os meus pais quando eu era mais nova. Me trás boas lembranças esses filmes antigos de qualidade duvidosa. Talvez a lembrança familiar que o faz ser um dos meus filmes favoritos, e não porque é digno de um oscar.

Naquele dia eu sugeri esse filme imediatamente quando vi porque eu estava sentindo falta dos meus pais. E eles aceitaram com bastante reclamação. Fizemos pipoca pra comer assistindo, e claro, me lembro claramente dele ao meu lado assistindo cada cena com a sobrancelha levantada e os braços cruzados.

Sorrio com a lembrança, claramente ele estava achando o filme ridículo também. Naquela época ele já sabia dos meus sentimentos, mas estava tão exitante em aceitar, mesmo gostando de mim também.

Ele sempre estava perto de mim, se preocupando comigo, querendo saber minha evolução no treinamento, querendo me treinar todos os dias, mesmo não sendo sua vez. Querendo saber cada missão que eu participava. Me observando, mesmo que de longe. Foi por causa dessas coisas, esses detalhes que eu percebi que o sentimento era mútuo. E olha que ele tentou esconder e negar muito.

Deus, como foi difícil conquistar ele. Mas eu fui paciente e joguei com todas as armas que eu tinha até ele ceder a mim. Ouso dizer que a fase de sedução foi muito divertida e excitante. Porque toda vez que ele cedia aos meus encantos, nós dois íamos a uma sala vazia, ou ao quarto um do outro.

Meus olhos ardem por conta das lágrimas que querem sair, mas os aperto com força e percebo minhas mãos tremendo levemente.

Merda!!!

Se concentra.

Se concentra na missão.

Agora não é hora dessas lembranças tão dolorosas e que me trazem tremenda saudade.

Olho para frente, para as costas de Satoru Gojo e tento limpar minha mente o máximo que consigo e volto a prestar atenção no local. Aos sons, aos vestígios que possam ter dessa maldição Classe 4.

– Alguma coisa? — pergunto e me assusto com a minha voz trêmula por ter segurado o choro agora a pouco.

Mas que inferno, espero que o Gojo não tenha percebido isso.

Após alguns segundos de silêncio, ele balança sua cabeça negativamente seguido de um "Não".

– Vamos descer mais. — completa.

Expansão do Amor - 𝔖𝔞𝔱𝔬𝔯𝔲 𝔊𝔬𝔧𝔬Onde histórias criam vida. Descubra agora