Capítulo 15

962 96 33
                                    

Permaneço imóvel enquanto observo Satoru Gojo indo embora de novo.

Ultimamente ele está muito bom nisso. Me evitar e fugir. Mas onde ele está melhor ainda é em me deixar triste e me irritar. Ele apenas fica me olhando enquanto eu tento com todas as forças achar as palavras certas, e depois, no final de tudo ele apenas diz o que quer não se importando com nada e vai embora.

Arrogante do caralho.

Mas hoje eu não vou deixar que ele escape com tanta facilidade. Hoje ele irá responder todas as minhas perguntas, queira ele ou não. Eu estou cansada desse lenga-lenga. Cansada de todo esse drama. Não acho que precisava chegar a uma atitude tão extrema apenas por gostar de alguém.

Eu respiro fundo e me concentro apenas no corredor em que estou, exatamente no lugar a frente de Gojo e fechando meus olhos me teletransporto até lá. Em questão de segundos estou parada na frente dele. Eu me equilibro sem dificuldade e o encaro, enquanto Gojo para sua caminhada me encarando de volta.

, digamos que eu sou burra. — digo cruzando meus braços na frente do meu corpo. – Me ajuda a entender então.

– Eu não tenho tempo para isso. — ele retruca desviando de mim e começando a caminhar novamente.

– Não. — digo firme entrando na sua frente o fazendo parar. – Chega de fugir, vamos conversar.

– De que isso importa? — Gojo pergunta.

– Como pode perguntar isso? — respondo não escondendo minha tristeza. – Faz três meses que nós não trocamos uma palavra, que não nos vemos.

– E você acha que está sendo fácil para mim? — ele pergunta. – Parece que quanto mais eu fico longe de você, mais eu gosto de você.

As palavras sinceras dele me fazem travar. É a primeira vez que ele diz seus sentimentos por mim tão abertamente e eu fico sem saber o que dizer.

– Está vendo? — ele diz triste. – Só em dizer os meus sentimentos, você parece que vai sair correndo. Então, de que adianta falar sobre algo que te deixa tão desconfortável?

– Não é isso Gojo. — digo rapidamente mas ele me corta em seguida.

– Eu sei. — ele começa. – Eu sei que você ainda ama ele e que eu sou completamente errado em amar você,  mas o que eu poderia fazer?

– Não, na verdade isso foi uma surpresa...

– Uma surpresa desagradável, eu sei. — Gojo diz.

Puta que pariu, ele não me deixa falar, ele simplesmente está tirando suas próprias conclusões. Mas sinceramente, o que eu poderia dizer? Eu não sei o que sinto. Eu sinto muito a falta dele. Sinto falta de conversar com ele e até da voz dele. Mas eu posso levar isso para o lado romântico? Eu não sei. Deus, eu não sei.

Levo minha mão direita até a minha testa e fecho meus olhos com força. Eu quero tanto conversar com o Gojo, esperei tanto por esse momento, mas aqui diante dele eu não sei o que dizer.

– Me desculpa, mas eu não posso fazer isso. — Gojo diz se afastando novamente.

– Por quê? — pergunto. – Por que nem olha para mim mais? Por que quer se afastar novamente?

– PORQUE EU TE AMO! — ele grita e seu rosto é puro terror e tristeza. – E isso é errado.

Meu corpo inteiro treme agora e meu coração está batendo tão rápido. Mas eu não quero correr, não me sinto desconfortável com suas palavras. Nossos olhos não deixam de se encarar e Satoru Gojo permanece com o corpo completamente tenso parado na minha frente.

Expansão do Amor - 𝔖𝔞𝔱𝔬𝔯𝔲 𝔊𝔬𝔧𝔬Onde histórias criam vida. Descubra agora