Faz uma semana que eu não vejo Satoru Gojo.
Eu me pergunto como ele consegue me evitar tanto assim. Já que ele é um sensei aqui e precisa andar pela escola praticamente o tempo todo. Perguntei ao Yuri e ele disse que Gojo está indo mais a missões do que treinando os alunos.
Ele realmente não quer me ver. Está até saindo em várias missões para se manter ocupado fora da escola sem mim. Parando para pensar agora, o Gojo sempre saiu em missões comigo depois que o Nanami morreu. Foram poucas as vezes que ele não foi, por já estar em missão ou ocupado com alguma outra coisa, ele não me permitia caçar maldições com outros feiticeiros.
Isso era uma atitude dos seus sentimentos por mim?
Porém, desde aquele dia ele não falou mais comigo, não veio ver como eu estou e nem me permitiu ver como ele está. Eu queria que ele soubesse que eu não irei colocar ele contra a parede e enche-lo de perguntas ou de acusações. Eu só quero que a gente converse, sobre o que ele quiser. Eu só quero ver ele de novo. Meu coração dói só de pensar em nunca mais ver ou falar com ele. Será que ele está tão incomodado com tudo o que aconteceu? Será que está envergonhado? Pela sua atitude, talvez ele queria que eu nunca soubesse o que ele sente por mim.
Sentada no sofá da sala de descanso eu passo minhas mãos em meu rosto. Se fosse para nunca mais ver ele, eu preferia não saber também. Eu nem sei o que pensar sobre isso, eu não parei para avaliar toda a situação, na verdade me assusta pensar sobre os sentimentos do Gojo por mim. O mais certo seria fingir que nada aconteceu e seguir nossas vidas normalmente. Mas ele não está deixando tudo mais fácil me evitando com tamanho esforço, porque o que eu mais faço durante esses últimos dias é pensar nele.
O que fez ele se apaixonar por mim? O que eu fiz para despertar tal sentimento nele? Gojo pode ter a mulher que ele quiser aos seus pés. Eu sou tão comum e sem graça. E ultimamente ando tão triste. Eu não combino com ele.
Não deve ter sido fácil para ele me ver com o Nanami, porque o Gojo descobriu bem rápido sobre os nossos encontros secretos. Mas ele apenas sorriu e nos desejou felicidades e que guardaria nosso segredo. Ele até implicava com o Nanami sobre isso, ele não perdia a oportunidade de dizer que o Nanami era do "crime" e que o coitado não era tão inocente assim comendo quieto. Quem ouvia não entendia e nem se interessava em saber o que aquilo significava, já que Satoru Gojo implica e zoa qualquer um, e o Nanami por ser o mais próximo do Gojo era o que mais sofria.
Não evito em dar uma risada com a lembrança. Foi uma época muito divertida e curta ao mesmo tempo. Eu sinto muita falta de rir do Nanami e com o Gojo. Eu sei que Gojo amava o Nanami, e o Nanami amava o Gojo, era óbvio pela amizade que os dois tinham, uma amizade de muita implicância mas também muito cuidado e preocupação um com o outro.
Parando para pensar, Gojo é um homem de muito caráter, porque mesmo me amando, ele nunca deu em cima de mim, ele nunca nem deu sinal disso, eu nunca peguei ele me encarando demais ou dando sorrisinhos com segundas intenções. Ele respeitou completamente o meu relacionamento com o Nanami, e isso é admirável.
Eu realmente não sei o que posso dizer para ele. Digo para ele não se preocupar? Digo para ele que eu vou fingir que não sei de nada para que a nossa amizade continue a mesma? Mas isso machucaria ele, os sentimentos dele. Eu não posso dizer uma coisas dessas. Seria uma tremenda falta de empatia. Será que posso retribuir os sentimentos amorosos dele por mim?
Olho um bom tempo para o tapete na cor bege que está no chão da sala, com detalhes e desenhos na cor vinho que parecem que formam folhas, pequenas mandalas e corações.
Corações.
Retribuir os sentimentos dele por mim.
Que merda eu estou pensando? Sinto meu coração bater um pouco mais forte em meu peito. Isso não é algo para se pensar. Seria ainda mais desagradável para o Gojo, porque ele pensaria que eu estaria fazendo isso por pena e por simplesmente saber o que ele sente por mim. Eu realmente preciso conversar com ele e parar de pensar tanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Expansão do Amor - 𝔖𝔞𝔱𝔬𝔯𝔲 𝔊𝔬𝔧𝔬
FanfictionÉ possível seguir em frente e amar de novo quando se perde o primeiro amor? Capa feita por: @if4kenma