2) Side Story - Yuri

156 6 2
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Antes
Yuri, 17 anos.



– Yu Yu, quero coloca esse laço.

Minha irmã casula diz me mostrando algo enquanto eu abotoou os botões do seu uniforme. Levanto minha cabeça para olhar o objeto em sua pequena mãozinha, e vejo o laço exageradamente grande.

– Você gosta de rosa, né? — pergunto arrumando a gola do seu uniforme.

– É. — ela diz com um largo sorriso.

Hoje a Mai está mais animada pois ela não me deu trabalho para acordar e então consegui dar um banho nela. A pirralha está elétrica e não são nem sete da manhã.

– O laço é novo? — pergunto apontando o objeto rosa.

– Uhum. — ela responde balançando a cabeça. – A mamãe deu ontem pa mim.

Eu sorrio pegando o laço em minha mão e o observo mais de perto. Há pequenos brilhinhos por todo o objeto de decoração para cabelos, um pano de renda mais claro acompanhando todo o entalhe do objeto. Eu acaricio o tecido e olho para a minha irmã novamente.

– É lindo. — eu digo dando um leve aperto em seu pequeno nariz. – E irá ficar lindo em você.

Ela começa a dar pulinhos de alegria e pego em seu braço para conter o seu momento de euforia. Ajeito a franjinha dela para que fique certa em sua testa, e prendo o laço no lado direito de sua cabeça junto com uma mexa de seus cabelos lisos e negros. Ela toca o objeto que está preso ali e corre até o espelho para olhar melhor.

– Ficou lindo. — ela diz com um gritinho.

– Eu falei. — digo abrindo a porta do seu quarto. – Pega a sua mochila e desce para a cozinha pra tomar o café da manhã.

Ela dá um aceno de cabeça e corre até a sua poltrona pegando a mochila que estava ali em cima. Eu vou até o meu quarto e pego a minha mochila e saio trancando a porta. A pirralha me espera no corredor onde as escadas começam a descer e eu sorrio para ela quando ela pega na minha mão.

Chegamos a cozinha e meu pai já está sentado em seu lugar habitual. Ele não levanta a sua cabeça para nos olhar, e eu tenho vontade de não dar bom dia para ele. Meu pai poderia ser gentil e amoroso pelo menos com a minha irmã.

– Bom dia pai. — eu digo baixo indo até a pia e a Mai senta em uma cadeira vazia.

– Bom dia papai. — ela diz animada balançando as perninhas em baixo da mesa.

Eu coloco água para ferver e pego o leite na geladeira para esquentar para a Mai. Pego um pedaço de pão doce passando um pouco de manteiga e em seguida vou até o armário pegar o copo da Elsa.

– Quem colocou esse laço em você?

Meu pai pergunta me fazendo olhar para ele. O homem encara a minha irmã sentada na sua frente do outro lado da pequena mesa. Mai toca o objeto novamente e sorri.

Expansão do Amor - 𝔖𝔞𝔱𝔬𝔯𝔲 𝔊𝔬𝔧𝔬Onde histórias criam vida. Descubra agora